Matheus Leonardo Milani Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Hoje o dia amanheceu triste, fui guardar um dinheirinho e descobri que o CDB com liquidez diária do Sofisa não é mais 110% do CDI e sim 105%. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 41 minutes ago, Matheus Leonardo Milani disse: Hoje o dia amanheceu triste, fui guardar um dinheirinho e descobri que o CDB com liquidez diária do Sofisa não é mais 110% do CDI e sim 105%. @Matheus Leonardo Milani e muita gente nem viu e continua colocando dinheiro lá achando que está recebendo 110% do CDI rsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Flavio Prado disse: @Matheus Leonardo Milani e muita gente nem viu e continua colocando dinheiro lá achando que está recebendo 110% do CDI rsrsrs Ja já vai pra 90% 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Matheus Leonardo Milani
Hoje o dia amanheceu triste, fui guardar um dinheirinho e descobri que o CDB com liquidez diária do Sofisa não é mais 110% do CDI e sim 105%.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mar
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Leonardo Milani 1 post
DIAS POPULARES
11/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Leonardo Milani
Hoje o dia amanheceu triste, fui guardar um dinheirinho e descobri que o CDB com liquidez diária do Sofisa não é mais 110% do CDI e sim 105%.
Flavio Prado
@Matheus Leonardo Milani e muita gente nem viu e continua colocando dinheiro lá achando que está recebendo 110% do CDI rsrsrs
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts