Jump to content
  • 0

Empresa AJX oferece investimento em CCB que rende 2,6 % ao mês, piramide ou golpe?

Igor Simoes Santos

Pergunta

Boa tarde meus consagrados! Espero que todos estejam ganhando muito dinheiro no day trade de crypto! 

Venho aqui para para tirar uma duvida que essa empresa AJX colocou na minha mente.... existe como uma empresa oferecer 2,6% ao mês de CCD ter retorno financeiro? Como ela consegue se manter no mercado? 

Para mim ta com muita cara de piramide, coloquei milzão lá para para testar e consegui o valor de volta depois de 6  meses que era o valor do investimento, mas agora to com medo de colocar mais grana e a casa cair, já se envolveram com esse tipo de operação com esse tipo de empresa? Olhei no reclame aqui, não tem nenhuma reclamação de valores não devolvidos. 

Link para compartilhar

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

Posted Images

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
3 horas atrás, Igor Simoes Santos disse:

Boa tarde meus consagrados! Espero que todos estejam ganhando muito dinheiro no day trade de crypto! 

Venho aqui para para tirar uma duvida que essa empresa AJX colocou na minha mente.... existe como uma empresa oferecer 2,6% ao mês de CCD ter retorno financeiro? Como ela consegue se manter no mercado? 

Para mim ta com muita cara de piramide, coloquei milzão lá para para testar e consegui o valor de volta depois de 6  meses que era o valor do investimento, mas agora to com medo de colocar mais grana e a casa cair, já se envolveram com esse tipo de operação com esse tipo de empresa? Olhei no reclame aqui, não tem nenhuma reclamação de valores não devolvidos. 

Boa noite, @Igor Simoes Santos !

Já houveram debates aqui sobre esse tal de AJX por aqui. Essa rentabilidade é muito fora do normal e particularmente me cheira a golpe ou um risco muito elevado.

Vale lembrar que CCB não tem cobertura pelo FGC.

Eu não colocaria um centavo nisso ainda mais sem entender 100% como é a operação deles.

PS: torce pro Raul não ler seu comentário de day trade  Huahuhauh

Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Igor Simoes Santos disse:

Cilada Bino! 😅

Link para compartilhar

• 0

Não posso te afirmar se é pirâmide, ou outra coisa, mas em consulta a Banco central, eles não são supervisionados pelo Bacen. De igual modo não há registros na AMBIMA ou na CVM.

Com relação ao bacen, consegui até uma certidão. 
image.png.f0ced8e142cf45d1cd61f26e0c40e307.png

Código de validação: Wpshqz9nIsys8csWlVbz 

Site do Bacen: https://www.bcb.gov.br/meubc/encontreinstituicao?modalAberto=certidao_autoriza

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...