Post popular Artur Barbosa Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás Fala pessoal, só um post para agrader o @Eddy Paulini pelo conhecimento transferido por ele nos meus primeiros dias aqui na comunidade. Além de ser rápido no gatilho o cara tem muito conhecimento e não tem preguiça, sempre posts bem formulados e completos. Sou novo aqui ainda, devem ter mais por aí, mas o que mais me chamou a atenção nessas primeiras semanas, foi o Eddy. Obrigado. 👍 11 1 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás O @Eddy Paulini é extremamente dedicado , e acreditem ele é Real, já vi ele em 2 baguncinhas oficiais , pode ser que ele seja o dono disfarçado de aluno/moderador kkkk o cara é brabo mesmo e gente fina demais ! 11 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás O @Eddy Paulini, mesmo antes de se tornar moderador estava sempre aqui na comunidade disposto a ajudar os demais. O cara é brabo msm! 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular A tal da Barbie Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 32 minutes ago, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, só um post para agrader o @Eddy Paulini pelo conhecimento transferido por ele nos meus primeiros dias aqui na comunidade. Além de ser rápido no gatilho o cara tem muito conhecimento e não tem preguiça, sempre posts bem formulados e completos. Sou novo aqui ainda, devem ter mais por aí, mas o que mais me chamou a atenção nessas primeiras semanas, foi o Eddy. Obrigado. 👍 Eddy é uma celebridade. Ele parece legal, mas na verdade é muito inacessível, se acha estrela... afff... não tenho paciência pra gente assim Não queira conhecê-lo, vai se arrepender. 1 12 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular A tal da Barbie Postado 7 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 7 horas atrás 27 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O @Eddy Paulini é extremamente dedicado , e acreditem ele é Real, já vi ele em 2 baguncinhas oficiais , pode ser que ele seja o dono disfarçado de aluno/moderador kkkk o cara é brabo mesmo e gente fina demais ! Deixa de ser puxa saco rapaz Vou contar pro Raí que vc tá traindo ele Daqui a pouco vai querer pegar na maozinha do Eddy também 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Ai cê deu aula! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás O Eddy é o "miorzinho que tamo tendo", o homem é bom. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás 28 minutes ago, A tal da Barbie disse: Deixa de ser puxa saco rapaz Vou contar pro Raí que vc tá traindo ele Daqui a pouco vai querer pegar na maozinha do Eddy também Pior que na baguncinha em GYN ele pegou na minha mão pra arrastarmos ele pra ala VIP, maior operação distraindo o segurança, e passando o Eddy pela escadaria 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 hour ago, Artur Barbosa disse: Fala pessoal, só um post para agrader o @Eddy Paulini pelo conhecimento transferido por ele nos meus primeiros dias aqui na comunidade. Além de ser rápido no gatilho o cara tem muito conhecimento e não tem preguiça, sempre posts bem formulados e completos. Sou novo aqui ainda, devem ter mais por aí, mas o que mais me chamou a atenção nessas primeiras semanas, foi o Eddy. Obrigado. 👍 Disso eu nunca tive duvida !! 😁😁😁 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O @Eddy Paulini é extremamente dedicado , e acreditem ele é Real, já vi ele em 2 baguncinhas oficiais , pode ser que ele seja o dono disfarçado de aluno/moderador kkkk o cara é brabo mesmo e gente fina demais ! Rés a lenda que era um duble, e o Eddy na verdade seria uma AI 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 horas atrás, A tal da Barbie disse: Eddy é uma celebridade. Ele parece legal, mas na verdade é muito inacessível, se acha estrela... afff... não tenho paciência pra gente assim Não queira conhecê-lo, vai se arrepender. É verdade, tem dia que precisa até esperar numa fila pra falar com ele. E se não der like pra ele farmar o rank aqui na comunidade ele nem te responde mais, complicado esse cara. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás @Artur Barbosa @Henrique Magalhães @Kenner Gonçalves Viana @Lucas Ferro @Thiago M Borges @A tal da Barbie @Joao Antonelli Orra turma, me chamaram até de professor. pqp, ganhei meu dia com vocês 🙏 1 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 4 horas atrás, A tal da Barbie disse: Eddy é uma celebridade. Ele parece legal, mas na verdade é muito inacessível, se acha estrela... afff... não tenho paciência pra gente assim Não queira conhecê-lo, vai se arrepender. Posso mandar você se lascar agora ou pode ser mais tarde? 😂 😂 😂 😂 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 4 horas atrás, A tal da Barbie disse: Deixa de ser puxa saco rapaz Vou contar pro Raí que vc tá traindo ele Daqui a pouco vai querer pegar na maozinha do Eddy também 🎼 "mas eu me mordo de ciúuuumeees" 🎵🎶 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pior que na baguncinha em GYN ele pegou na minha mão pra arrastarmos ele pra ala VIP, maior operação distraindo o segurança, e passando o Eddy pela escadaria Vocês só me arrumam pra cabeça Huahuahhauha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Just now, Eddy Paulini disse: Vocês só me arrumam pra cabeça Huahuahhauha mas por alguns minutos voce foi no VIP, era questao de Honra 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Devia ter ficado mais nesse dia, parece que começou a ficar interessante depois que sai kkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 6 minutes ago, Joao Antonelli disse: Devia ter ficado mais nesse dia, parece que começou a ficar interessante depois que sai kkkkkk Precisa andar mais com a gente, jovem padawan. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 5 minutes ago, Eddy Paulini disse: Precisa andar mais com a gente, jovem padawan. Dizem que antes só do que mal acompanhado. Brincadeira kkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 22 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vocês só me arrumam pra cabeça Huahuahhauha chifre? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts