Pessoal estou no modulo 4 aula 15 sobre aluguel de ações, o Raul comenta que só vale mais a pena fazer isso com o patrimônio maior $300 mil ele comentou que era pouco mas eu já eu já ouvi ele comenta que na corretora dele a maior parte do aluguel fica com investidor então com um valor de $100 mil já seria interessante investir ??
Pergunta
Jonathan Rodrigues Nunes
Pessoal estou no modulo 4 aula 15 sobre aluguel de ações, o Raul comenta que só vale mais a pena fazer isso com o patrimônio maior $300 mil ele comentou que era pouco mas eu já eu já ouvi ele comenta que na corretora dele a maior parte do aluguel fica com investidor então com um valor de $100 mil já seria interessante investir ??
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Mar
3
20/Mar
2
14/Mar
1
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Flavio Prado 1 post
Jonathan Rodrigues Nunes 1 post
Ana Carolina Da Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2025
3 posts
20/Mar 2025
2 posts
14/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jonathan Rodrigues Nunes como disseram os colegas, vale a pena sim deixar habilitada a opção de aluguel de ações. Na época que a aula foi gravada, a declaração das ações alugadas era chatinha de
Jonathan Rodrigues Nunes
Pessoal estou no modulo 4 aula 15 sobre aluguel de ações, o Raul comenta que só vale mais a pena fazer isso com o patrimônio maior $300 mil ele comentou que era pouco mas eu já eu já ouvi ele comenta
Ana Carolina Da Silva
Boa tarde Acredito que ele quis dizer no sentido de não valer a pena valores muito pequenos, $ 100 mil já é um valor bem significativo e além do aluguel você também fica com os dividendos destas
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts