Bom dia, sardelinhas! Como estão vocês nessa pré sexta?
Estava aqui dando uma atualizada no meu diagrama e resolvi dar uma passadinha aqui para lembrar vocês disso!
Agora em meados de fevereiro e março, as empresas já estão fazendo seus realeases de resultados do fechamento do 4º trimestre do ano de 2024 que contempla também o fechamento do exercício Assim podemos ver como foi o desempenho da empresa, seu lucros, investimentos, crescimento, margens, ler os relatórios e entender seus projetos, expectativas e guidance para este ano, enfim. Aquele calhamaço de informações que fazem parte do acompanhamento da empresa que nos tornamos sócios.
Isso serve também como lembrete de idealmente fazer essa atualização pelo menos uma vez ao ano para deixar o diagrama conciso e com os níveis de risco de nossos ativos certinhos.
Já estão lendo relatórios? Estão vendo se as empresas estão mantendo seus fundamentos? Tem ativo com nota subindo ou caindo?
Pergunta
Eddy Paulini
Bom dia, sardelinhas! Como estão vocês nessa pré sexta?
Estava aqui dando uma atualizada no meu diagrama e resolvi dar uma passadinha aqui para lembrar vocês disso!
Agora em meados de fevereiro e março, as empresas já estão fazendo seus realeases de resultados do fechamento do 4º trimestre do ano de 2024 que contempla também o fechamento do exercício Assim podemos ver como foi o desempenho da empresa, seu lucros, investimentos, crescimento, margens, ler os relatórios e entender seus projetos, expectativas e guidance para este ano, enfim. Aquele calhamaço de informações que fazem parte do acompanhamento da empresa que nos tornamos sócios.
Isso serve também como lembrete de idealmente fazer essa atualização pelo menos uma vez ao ano para deixar o diagrama conciso e com os níveis de risco de nossos ativos certinhos.
Já estão lendo relatórios? Estão vendo se as empresas estão mantendo seus fundamentos? Tem ativo com nota subindo ou caindo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
8
14/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 3 posts
Allan Wild Jerke 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
Guilherme Cesar Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
8 posts
14/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, sardelinhas! Como estão vocês nessa pré sexta? Estava aqui dando uma atualizada no meu diagrama e resolvi dar uma passadinha aqui para lembrar vocês disso! Agora em meados d
Allan Wild Jerke
Ainda tenho muita dificuldade pra entender os relatórios. Juntar todas as informações, os milhões de indicadores fundamentalistas, enfim. Se fosse esperar pra entender antes de investir, não investiri
Bruno Caffarate Zuanazzi
Eu sinceramente ainda não consegui entender direito o diagrama, mas aos poucos vai
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts