DY: 11,99% (me parece muito bom)
PVP : 0,71 (parece bem descontado)
Taxa adm: 1,20% a.a (em um video o raul falou que 1,25aa era cara, então considero que deve ser caro)
Como uma taxa cara pode afetar o fundo? ele é descontado no pagamento do dividendo? segundo o site investidor 10, o ultimo pagamento foi de R$ 0,65. esse valor é descontado da taxa adm antes de fazer o pagamento para os cotistas?
Pergunta
Cristian Souza
Como funciona a taxa de adm?
Exemplo HSML11:
DY: 11,99% (me parece muito bom)
PVP : 0,71 (parece bem descontado)
Taxa adm: 1,20% a.a (em um video o raul falou que 1,25aa era cara, então considero que deve ser caro)
Como uma taxa cara pode afetar o fundo? ele é descontado no pagamento do dividendo? segundo o site investidor 10, o ultimo pagamento foi de R$ 0,65. esse valor é descontado da taxa adm antes de fazer o pagamento para os cotistas?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
13/Mar
6
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Cristian Souza 2 posts
Sergio Tanaka 2 posts
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Faz parte da despesa operacional do fundo, ta embutido ali dentro. vc pode ver no RI tirei um print de um RI qqer aqui q eu ja tinha (MXRF11) veja as letrinhas (2)
Cristian Souza
Como funciona a taxa de adm? Exemplo HSML11: DY: 11,99% (me parece muito bom) PVP : 0,71 (parece bem descontado) Taxa adm: 1,20% a.a (em um video o raul falou que 1,25aa era cara, então
Pablo Rickson
Como a taxa de administração afeta o fundo? A taxa é descontada do patrimônio do fundo antes da distribuição dos dividendos, ou seja, ela reduz o lucro que poderia ser repassado aos cotistas.
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts