Cristian Souza Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e funds explorer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Macedo Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 32 minutes ago, Cristian Souza disse: Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e funds explorer. Você consegue essa informação pelo RI do FII. Por exemplo no BTLG11 você consegue a informação por este site: https://btlg.btgpactual.com/sobre-o-fundo/portfolio/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 49 minutes ago, Cristian Souza disse: Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e funds explorer. Tem o Status Invest e a própria Analítica, más provavelmente só irá encontrar em matérias jornalísticas ou no RG (Relatório Gerencial) que o fundo solta de tempos em tempos. É o mais tradicional de todos os fundos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 13 de Março Compartilhar Postado 13 de Março 1 hora atrás, Cristian Souza disse: Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e funds explorer. Boa tarde, @Cristian Souza ! Qual o FII que você não conseguiu localizar a lista de inquilinos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e funds explorer.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Mar
4
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Cristian Souza 1 post
Ricardo Macedo 1 post
DIAS POPULARES
13/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristian Souza
Estou com dificuldades de onde ir para encontrar a lista de inquilinos dos fiis. A lista dos imóveis ja encontrei, mas dos inquilinos nada ainda. Estou olhando em 3 sites, investidor10, fiis.com e fun
Ricardo Macedo
Você consegue essa informação pelo RI do FII. Por exemplo no BTLG11 você consegue a informação por este site: https://btlg.btgpactual.com/sobre-o-fundo/portfolio/
Pablo Rickson
Tem o Status Invest e a própria Analítica, más provavelmente só irá encontrar em matérias jornalísticas ou no RG (Relatório Gerencial) que o fundo solta de tempos em tempos. É o mais tradicional de to
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts