Valteir Rodrigues Cristino Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Boa noite, uma curiosidade aqui. Os valores dos ativos da minha carteira aqui da plataforma não batem com os valores dos ativos em minha carteira real nem com a cotação retornada pelo google. Isso é normal na carteira de vocês também ou pode ser um erro na minha aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliano Melo Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Isso vai depender de quando sincronizam com os dados da bolsa, já vi discrepâncias entre várias plataformas, mas nunca vi nada que fosse significativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Valteir Rodrigues Cristino as cotações são atualizadas todos os dias úteis entre 12h e 13h com a cotação no momento em que a atualização ocorre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Derik Silva Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 A minha acontece sempre, inclusive diferença entre corretora e B3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 30 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 Isso é devido a rotinas de sincronização! Em cada carteira é setado uma hora diferente. O melhor a se fazer eh ver os ativos no fds ... pq as carteiras devem estar atualizadas ja que a bolsa nao abre. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 A minha tinha dado uma diferença grande em Bitcoin, mas falei com o suporte e e já foi corrigida.Mas acho que uma diferença pequena é normal por causa da atualização da cotação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts