Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 13:33 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:33 Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 13:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:47 Dia 14 ficou cravado aqui ,vamo nessa aportar tmj! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 14:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:16 O meu foi na semana passada, na ressaca de carnaval kk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Sexta-feira às 14:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:30 Aqui foi renda fixa, Bitcoin e pouquinho de REIT 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Sexta-feira às 14:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:33 Ahh....sobre seu comentário de não aportar em FIIs, seguir o diagrama foi tentador. Meu caso tbm, não deu FIIs. Q dificuldade de aceitar Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 14:58 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:58 Fiz aqui a alocação pediu 81% ações e 19% FII pelo visto já tinha muita renda fixa 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo V Freitas Postado Sexta-feira às 17:12 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:12 50% CDB Pré + 50% BTC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 20:00 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:00 5 horas atrás, Antonio Victor Costa disse: Ahh....sobre seu comentário de não aportar em FIIs, seguir o diagrama foi tentador. Meu caso tbm, não deu FIIs. Q dificuldade de aceitar Kkkkkk A gente acostuma com o tempo Hahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Sexta-feira às 20:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:02 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! aqui foi quase tudo em renda fixa e cripto, mas foi pq mudei um pouco as % da minha carteira e tambem inclui as criptos na minha carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:05 Home broker Cantou este mes 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Homsi Pimenta Postado Sexta-feira às 20:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:32 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! Feito.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 22:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:51 2 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Abre as ações pra nos ver kkkkk só por curiosidade. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts