Jump to content
  • 0

Fii FATN11

Cristian Souza

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1

Cristian,

A pergunta foi meio pura....mas imaginando q vc quer a opinião sobre ele em geral ...

Eu particularmente acho a tese interessante, o fato de pegar, salas, blocos de prédios, sem de fato pegar o prédio todo.

Tem uma vacância baixa historicamente, e consistência de dividendos.

Não tem patrimônio relativamente, um fundo ainda não tão grande comparado com os players.

A gestora me deixa um pouco encucado , mas em contrapartida tem na sua liderança um professor muito bom chamado João da Rocha Lima jr.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 1
21 horas atrás, Cristian Souza disse:

Ele está bastante descontado. mas os números dele me parecem bons. Mas ele é de lajes corporativas, que é o setor que mais sofreu nos últimos tempos.

@Cristian Souza este Fundo tem 45 imóveis, porém são são prédios inteiros, são salas comercias em diversos prédios. Não fiz as contas, porém estas 45 salas devem equivaler a um ou dois prédios inteiros se formos pensar em um Fundo "normal". O patrimônio dele é de somente R$300milhões. 

Dentro dos meus critérios para FIIs este não entra para minha análise, principalmente pelo tamanho do patrimônio.

Vale lembrar que não é recomendação de comprar ou não comprar. A análise deve ser feita individualmente.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
21 horas atrás, Cristian Souza disse:

Ele está bastante descontado. mas os números dele me parecem bons. Mas ele é de lajes corporativas, que é o setor que mais sofreu nos últimos tempos.

Infelizmente não eu sei te dizer, gostaria de te ajudar, te entendo, estou começando aqui, vai aparecer alguém aqui pra te ajuda 🙏🏻

Link para compartilhar

• Criar novo...