Cristian Souza Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Gostaria de pedir a opinião do pessoal em relação ao FII FATN11 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Antonio Victor Costa Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Cristian, A pergunta foi meio pura....mas imaginando q vc quer a opinião sobre ele em geral ... Eu particularmente acho a tese interessante, o fato de pegar, salas, blocos de prédios, sem de fato pegar o prédio todo. Tem uma vacância baixa historicamente, e consistência de dividendos. Não tem patrimônio relativamente, um fundo ainda não tão grande comparado com os players. A gestora me deixa um pouco encucado , mas em contrapartida tem na sua liderança um professor muito bom chamado João da Rocha Lima jr. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 21 horas atrás, Cristian Souza disse: Ele está bastante descontado. mas os números dele me parecem bons. Mas ele é de lajes corporativas, que é o setor que mais sofreu nos últimos tempos. @Cristian Souza este Fundo tem 45 imóveis, porém são são prédios inteiros, são salas comercias em diversos prédios. Não fiz as contas, porém estas 45 salas devem equivaler a um ou dois prédios inteiros se formos pensar em um Fundo "normal". O patrimônio dele é de somente R$300milhões. Dentro dos meus critérios para FIIs este não entra para minha análise, principalmente pelo tamanho do patrimônio. Vale lembrar que não é recomendação de comprar ou não comprar. A análise deve ser feita individualmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março pq? manda o motivo antes, o q vc ja olhou etc etc facilita a conversa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Charles T Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Opinião é... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristian Souza Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março Ele está bastante descontado. mas os números dele me parecem bons. Mas ele é de lajes corporativas, que é o setor que mais sofreu nos últimos tempos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Patrick Sene Federzoni Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 21 horas atrás, Cristian Souza disse: Ele está bastante descontado. mas os números dele me parecem bons. Mas ele é de lajes corporativas, que é o setor que mais sofreu nos últimos tempos. Infelizmente não eu sei te dizer, gostaria de te ajudar, te entendo, estou começando aqui, vai aparecer alguém aqui pra te ajuda 🙏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristian Souza
Gostaria de pedir a opinião do pessoal em relação ao FII FATN11
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
6