Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 18:11 Postado Quarta-feira às 18:11 negroni tem variante bagarai, dos bitters o que eu mais gosto eh cynar experimenta um dia trocar o campari por cynar, fica mto bom com clara de ovo e limao tb da um tchan a mais
Monize Bellutti De Oliveira Postado Quarta-feira às 18:44 Postado Quarta-feira às 18:44 On 15/03/2025 at 08:20, Eddy Paulini disse: Ouvi dizer que quem não bebe negroni tem rentabilidade em no mínimo 5% abaixo de geral 😂😂😂 Ah pronto, vou ter de fazer estoque de Negroni! Só por causa da rentabilidade 🤣🤣🤣🤣 Garantindo o amanhã na bebida de hoje 😜😜😜😜 PS: nem bebo 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 20:39 Postado Quarta-feira às 20:39 1 hora atrás, Monize Bellutti De Oliveira disse: PS: nem bebo Ótima oportunidade pra começar então, ué Huahuhauhuahu 3
Luiz Tim Postado Quarta-feira às 22:49 Author Postado Quarta-feira às 22:49 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bem vindo ao time!! Hauhauuah é o melhro drink do universo e quem discorda tá errado! Agora seu próximo objetivo é ir na baguncinha oficial no final do ano e tomar um negroni pessoalmente com a galera! É teu papel! Tamo junto !! 👊 Combinado !! Estarei lá 😁 1
Luiz Tim Postado Quarta-feira às 22:50 Author Postado Quarta-feira às 22:50 4 horas atrás, Sergio Tanaka disse: negroni tem variante bagarai, dos bitters o que eu mais gosto eh cynar experimenta um dia trocar o campari por cynar, fica mto bom com clara de ovo e limao tb da um tchan a mais Cynar é amargo hein !! 😅 Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 23:20 Postado Quarta-feira às 23:20 26 minutes ago, Luiz Tim disse: Cynar é amargo hein !! 😅 Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂 pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta 2
Daniel S Postado Quarta-feira às 23:39 Postado Quarta-feira às 23:39 mas daí agora estamos falando outra coisa.... muito mais curtição! comprar o campari, vermute e gin, preparar o drink sem olhar pro copo conversando com o pessoal, aquela balaca linda e tals 1
Leandro Henrique Soares Postado ontem às 00:00 Postado ontem às 00:00 Tem dinheiro sobrando? Então compra. Não tem grana pra gastar a toa? Vai num bar, pede uma dose de negroni e experimenta. Se gostar, volta na loja e compra. Me sigam para mais dicas de finanças 2
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado ontem às 12:49 Postado ontem às 12:49 On 14/03/2025 at 21:32, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 13:34 Postado ontem às 13:34 On 14/03/2025 at 21:32, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Indicado por 9 a cada 10 empresários!
Luiz Tim Postado ontem às 14:20 Author Postado ontem às 14:20 1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk Boa !! Festa junina tá perto: se for ruim, jogo na fogueira - destino bombástico 😅
Luiz Tim Postado ontem às 14:21 Author Postado ontem às 14:21 46 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Indicado por 9 a cada 10 empresários! Thanks !! Anotado !!
Eddy Paulini Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 18 horas atrás, Sergio Tanaka disse: pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta @Sergio Tanaka já whisky sour? Vai com clara de ovo também pra fazer essa espuminha safada Hahah E super concordo que fazer uns drinks é bom demais! Fora que tem conteúdo a rodo na internet pra fazer drinks bons e experimentar muita coisa!
Sergio Tanaka Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás eu tento gostar de uisque, mas eh dificil gosto do cheiro mas nao do gosto meu paladar eh infantil :(
Recommended Posts