Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Bem vindo ao time!!

Hauhauuah é o melhro drink do universo e quem discorda tá errado!

Agora seu próximo objetivo é ir na baguncinha oficial no final do ano e tomar um negroni pessoalmente com a galera!

É teu papel!

Tamo junto !! 👊

Combinado !! Estarei lá 😁

• Aí cê deu aula... 1
Postado
4 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

negroni tem variante bagarai, dos bitters o que eu mais gosto eh cynar

experimenta um dia trocar o campari por cynar, fica mto bom
com clara de ovo e limao tb da um tchan a mais

Cynar é amargo hein !! 😅

Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂

Postado
26 minutes ago, Luiz Tim disse:

Cynar é amargo hein !! 😅

Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂

pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar
maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada

fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta

• Brabo 2
Postado
On 14/03/2025 at 21:32, Luiz Tim disse:

Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… IMG_9832.jpeg.4179061237b4ab66b67e45ebc00f42c4.jpeg

Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk

Postado
1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse:

Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk

Boa !! Festa junina tá perto: se for ruim, jogo na fogueira - destino bombástico 😅

Postado
18 horas atrás, Sergio Tanaka disse:

pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar
maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada

fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta

@Sergio Tanaka já whisky sour? Vai com clara de ovo também pra fazer essa espuminha safada Hahah

E super concordo que fazer uns drinks é bom demais! Fora que tem conteúdo a rodo na internet pra fazer drinks bons e experimentar muita coisa!

• Criar novo...