Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 18:11 Postado Quarta-feira às 18:11 negroni tem variante bagarai, dos bitters o que eu mais gosto eh cynar experimenta um dia trocar o campari por cynar, fica mto bom com clara de ovo e limao tb da um tchan a mais
Monize Bellutti De Oliveira Postado Quarta-feira às 18:44 Postado Quarta-feira às 18:44 On 15/03/2025 at 08:20, Eddy Paulini disse: Ouvi dizer que quem não bebe negroni tem rentabilidade em no mínimo 5% abaixo de geral 😂😂😂 Ah pronto, vou ter de fazer estoque de Negroni! Só por causa da rentabilidade 🤣🤣🤣🤣 Garantindo o amanhã na bebida de hoje 😜😜😜😜 PS: nem bebo 1
Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 20:39 Postado Quarta-feira às 20:39 1 hora atrás, Monize Bellutti De Oliveira disse: PS: nem bebo Ótima oportunidade pra começar então, ué Huahuhauhuahu 3
Luiz Tim Postado Quarta-feira às 22:49 Author Postado Quarta-feira às 22:49 4 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bem vindo ao time!! Hauhauuah é o melhro drink do universo e quem discorda tá errado! Agora seu próximo objetivo é ir na baguncinha oficial no final do ano e tomar um negroni pessoalmente com a galera! É teu papel! Tamo junto !! 👊 Combinado !! Estarei lá 😁 1
Luiz Tim Postado Quarta-feira às 22:50 Author Postado Quarta-feira às 22:50 4 horas atrás, Sergio Tanaka disse: negroni tem variante bagarai, dos bitters o que eu mais gosto eh cynar experimenta um dia trocar o campari por cynar, fica mto bom com clara de ovo e limao tb da um tchan a mais Cynar é amargo hein !! 😅 Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 23:20 Postado Quarta-feira às 23:20 26 minutes ago, Luiz Tim disse: Cynar é amargo hein !! 😅 Clara de ovo irmão ?? Sério mesmo ? 😂 pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta 3
Daniel S Postado Quarta-feira às 23:39 Postado Quarta-feira às 23:39 mas daí agora estamos falando outra coisa.... muito mais curtição! comprar o campari, vermute e gin, preparar o drink sem olhar pro copo conversando com o pessoal, aquela balaca linda e tals 1
Leandro Henrique Soares Postado Quinta-feira às 00:00 Postado Quinta-feira às 00:00 Tem dinheiro sobrando? Então compra. Não tem grana pra gastar a toa? Vai num bar, pede uma dose de negroni e experimenta. Se gostar, volta na loja e compra. Me sigam para mais dicas de finanças 2 1
Marcelo Ferraz Dos Santos Postado Quinta-feira às 12:49 Postado Quinta-feira às 12:49 On 14/03/2025 at 21:32, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 13:34 Postado Quinta-feira às 13:34 On 14/03/2025 at 21:32, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Indicado por 9 a cada 10 empresários!
Luiz Tim Postado Quinta-feira às 14:20 Author Postado Quinta-feira às 14:20 1 hour ago, Marcelo Ferraz Dos Santos disse: Um belo destilado nunca deve ser negligenciado... se for ruim vc usa depois pra acender a churrasqueira kkkkk Boa !! Festa junina tá perto: se for ruim, jogo na fogueira - destino bombástico 😅
Luiz Tim Postado Quinta-feira às 14:21 Author Postado Quinta-feira às 14:21 46 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Indicado por 9 a cada 10 empresários! Thanks !! Anotado !!
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 17:34 Postado Quinta-feira às 17:34 18 horas atrás, Sergio Tanaka disse: pega a clara do ovo, bate com limao na coqueteleira com mto gelo e cynar...rapaz, pesquisa no yt cynar sour, so q eu faco sem acucar maluco, eh bom demais, faz uma espuminha mto safada fazer drinks eh um hobby mto legal e nem precisa comprar as melhores bebidas do planeta @Sergio Tanaka já whisky sour? Vai com clara de ovo também pra fazer essa espuminha safada Hahah E super concordo que fazer uns drinks é bom demais! Fora que tem conteúdo a rodo na internet pra fazer drinks bons e experimentar muita coisa! 1
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 18:33 Postado Quinta-feira às 18:33 eu tento gostar de uisque, mas eh dificil gosto do cheiro mas nao do gosto meu paladar eh infantil :( 2
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás 10 horas atrás, Luiz Tim disse: Sextou galera!! UHULL!! Virgi, viciou Huahuahuhuhauh
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás On 03/04/2025 at 15:33, Sergio Tanaka disse: eu tento gostar de uisque, mas eh dificil gosto do cheiro mas nao do gosto meu paladar eh infantil :( Ai é triste, um Whiskyzin é bom demais, pode ser cowboy, com duas pedras de gelo, jack'coke, é bom demais ce ta doido.
Recommended Posts