Pablo Rickson Postado ontem às 01:27 Compartilhar Postado ontem às 01:27 Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 10:34 Compartilhar Postado ontem às 10:34 Just now, Pablo Rickson disse: Só queria trazer a atençao para quem nao viu o video ainda e levantar o debate Voce anda investindo mais pessado agora em Investimentos internacionais ou anda investindo mais em Renda Variavel Nacional? Eu ando fazendo compras de BBAS3 e BBSE3 no momento entre algumas ações e fiis que tenho essas são as que mais frequentemente me recomenda a comprar. Eu simplesmente sigo o que o diagrama manda 😅 Ativos em dólar faz um bom tempo que não compro mais. Ultimamente é a renda fixa e as ações nacionais que andam estralando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado ontem às 12:57 Compartilhar Postado ontem às 12:57 Eu estou terminando uns estudos para seguir com os aportes kkk O meu não está nada balanceado, 70% exterior. Mas quero ter uma maior parte lá mesmo então 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts