Jump to content
  • 0

Ação com potencial de valorização até o final deste ano?

Elcimar Guimarães

Pergunta

Olá comunidade da Auvp.

Eu gostaria de saber que ação está mais do agrado de quem está investindo no momento.

Uma boa ação, com potencial de valorização até o final deste ano.

A minha que estou Analisando é o ABCB4.

E os indicadores da AUVP Analítica são todos muito bons.

Compartilha seu comentário, sobre qual ação você comprou, ou está pretendo comprar.

Eu gostaria de saber.

O ABCB 4 está na sua lista de compras?

• Brabo 2
Link para compartilhar

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 2
4 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Olá comunidade da Auvp.

Eu gostaria de saber que ação está mais do agrado de quem está investindo no momento.

@Elcimar Guimarães não é assim que aprendemos aqui na AUVP!

escolhemos bons ativos , com lucros consistentes , dívida controlada , além de diversos outros pontos ! Querer encontrar uma ação pra valorizar até final do ano , é literalmente uma aposta e não investimento.   neste cenário melhor por dinheiro da renda fixa. 

Não sei em que módulo está mas seria interessante seguir até módulo 8 antes de iniciar as aplicações , vai entender melhor o método ensinado e adotado pela AUVP!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 2
On 14/03/2025 at 23:50, Elcimar Guimarães disse:

Olá comunidade da Auvp.

A minha que estou Analisando é o ABCB4.

E os indicadores da AUVP Analítica são todos muito bons.

Compartilha seu comentário, sobre qual ação você comprou, ou está pretendo comprar.

Eu gostaria de saber.

O ABCB 4 está na sua lista de compras?

@Elcimar Guimarães complementando os colegas, cada investidor é individual, uma empresa pode servir para mim, mas não para você. Se seu post é apenas por curiosidade, ok. Porém se a intenção é busca por dicas, então diria para ter cuidado rsrs

30 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Mencionei a data de até o fim do ano como estimativa de tempo curto, de crescimento, para eu saber o quanto acertei em 6 meses.

Não sei o módulo que você está, mas verá que não faz sentido sua colocação. Um prazo de 6 meses é uma gota no oceano. Mesmo que em 6 meses a cotação aumente, não significa que você fez uma boa escolha para o longo prazo, e o inverso é real também. Simplesmente não temos como fazer este tipo de avaliação.

33 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Pessoal, desculpem o novato aqui dando trabalho.

Muito válido a preocupação de vocês para evitar que eu tome  uma decisão ruim.

Obrigado!

E não é trabalho algum, estamos todos no mesmo barco remando juntos.

Espero ter ajudado.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
21 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Agradeço pela resposta de cada um.

Achei a resposta num vídeo do Investidor Sardinha.

"Ações BARATAS que podem VALORIZAR 3x nos próximos anos"

😎👍🏼

Se me permite uma observação aqui de um colega "novato" , não siga cegamente ações *baratas*  você tem que fazer uma reflexão se elas servem para o seu propósito.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
59 minutes ago, Elcimar Guimarães disse:

Agradeço pela resposta de cada um.

Achei a resposta num vídeo do Investidor Sardinha.

"Ações BARATAS que podem VALORIZAR 3x nos próximos anos"

😎👍🏼

Certeza que você viu o vídeo na íntegra ? No seu post você quer ação que valorize até final do ano ! No vídeo o Raul fala em uma valorização em cerca de 10 anos (longo prazo) !

como os conteúdos da comunidade são acessados por vários alunos em vários níveis de conhecimentos , e tem um caráter educacional embutido , devemos ter cuidado em afirmar “encontrei a resposta” , a uma pergunta que não é a mesma do post !

On 14/03/2025 at 23:50, Elcimar Guimarães disse:

Final do ano é muito diferente de uma prazo de 10 anos !

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
8 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Certeza que você viu o vídeo na íntegra ? No seu post você quer ação que valorize até final do ano ! No vídeo o Raul fala em uma valorização em cerca de 10 anos (longo prazo) !

como os conteúdos da comunidade são acessados por vários alunos em vários níveis de conhecimentos , e tem um caráter educacional embutido , devemos ter cuidado em afirmar “encontrei a resposta” , a uma pergunta que não é a mesma do post !

Final do ano é muito diferente de uma prazo de 10 anos !

E não precisa nem ser o vídeo todo. No primeiro minuto ele já deixa bem claro isso aí haha

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0

Vou tentar ser mais claro e detalhista na próxima pergunta que eu fizer.

Sim: Assistir o vídeo todo.

Sim: Estou pensando no longo prazo.

Mencionei a data de até o fim do ano como estimativa de tempo curto, de crescimento, para eu saber o quanto acertei em 6 meses.

Pessoal, desculpem o novato aqui dando trabalho.

Muito válido a preocupação de vocês para evitar que eu tome  uma decisão ruim.

Obrigado!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...