Ricardo Toldo Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 16 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado É importante levar em conta que a taxa de administração é descontada dos rendimentos do fundo antes da distribuição. @Ricardo Macedo Salvo meu engano, A taxa não é "Retirada" do Patrimonio, pois isso alem de inviavel iria "corroer o Patrimonio" 15 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Elas são cobradas do patrimônio do fundo. Suponho que voce quiz dizer que a Taxa de Admin/Gestão (Em alguns casos) é baseada no Patrimonio do Fundo Para mais detalhes legal é ler o Regulamento do Fundo, deixo como exemplo Kinea e XP respectivamende (vide seçao Remuneraçao) https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=2623&cvm=true https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=237982&cvm=true 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Macedo Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 41 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado Elas são cobradas do patrimônio do fundo. A rentabilidade divulgada pelos fundos já é líquida, o que significa que o investidor do FII recebe as informações de ganhos já com os descontos aplicados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Toldo
Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mar
2
16/Mar
1
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Ricardo Macedo 1 post
Ricardo Toldo 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2025
2 posts
16/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
É importante levar em conta que a taxa de administração é descontada dos rendimentos do fundo antes da distribuição. @Ricardo Macedo Salvo meu engano, A taxa não é "Retirada" do Patrimonio,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts