Ricardo Toldo Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Macedo Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 41 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado Elas são cobradas do patrimônio do fundo. A rentabilidade divulgada pelos fundos já é líquida, o que significa que o investidor do FII recebe as informações de ganhos já com os descontos aplicados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado 16 de Março Compartilhar Postado 16 de Março 16 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira? Obrigado É importante levar em conta que a taxa de administração é descontada dos rendimentos do fundo antes da distribuição. @Ricardo Macedo Salvo meu engano, A taxa não é "Retirada" do Patrimonio, pois isso alem de inviavel iria "corroer o Patrimonio" 15 horas atrás, Ricardo Macedo disse: Elas são cobradas do patrimônio do fundo. Suponho que voce quiz dizer que a Taxa de Admin/Gestão (Em alguns casos) é baseada no Patrimonio do Fundo Para mais detalhes legal é ler o Regulamento do Fundo, deixo como exemplo Kinea e XP respectivamende (vide seçao Remuneraçao) https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=2623&cvm=true https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=237982&cvm=true 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Toldo
Boa noite galera, gostaria de saber como são cobrada as taxas (administração e performace) nos FIIs, elas são deduzidas no D.Y? quando eu vendo, ou alguma outra maneira?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Mar
2
16/Mar
1
Top Posters For This Question
Bruno Rangel 1 post
Ricardo Macedo 1 post
Ricardo Toldo 1 post
DIAS POPULARES
15/Mar 2025
2 posts
16/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
É importante levar em conta que a taxa de administração é descontada dos rendimentos do fundo antes da distribuição. @Ricardo Macedo Salvo meu engano, A taxa não é "Retirada" do Patrimonio,
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts