Tenho cerca de 90k hoje para investimento, 90% rendendo 100% cdi em caixinhas (Comecei o Curso a pouco Tempo, já conclui o módulo de renda Fixa).
Vi alguns títulos IPCA+ 8.3% (2027 15%IR), isso seria considerado um bom investimento para o momento atual ?
Sei que a ideia é seguir o contrafluxo, mas minha dúvida é que se a taxa Selic subir (que é a previsto), Vale apenas eu investir agora neste IPCA+ 8.3% ou ele é ruim ? Pensei em prefixados pois a taxa Selic está alta de momento, mas fico em dúvida sobre caso subir mais ainda a taxa Selic, prefixados achei com 14,75% (2028 - 15%IR)
Hoje tenho dificuldade em fazer compras no melhor horário pois meu trabalho proíbe o uso de celular.
Pergunta
Fernando Artur Luithardt
Tenho cerca de 90k hoje para investimento, 90% rendendo 100% cdi em caixinhas (Comecei o Curso a pouco Tempo, já conclui o módulo de renda Fixa).
Vi alguns títulos IPCA+ 8.3% (2027 15%IR), isso seria considerado um bom investimento para o momento atual ?
Sei que a ideia é seguir o contrafluxo, mas minha dúvida é que se a taxa Selic subir (que é a previsto), Vale apenas eu investir agora neste IPCA+ 8.3% ou ele é ruim ? Pensei em prefixados pois a taxa Selic está alta de momento, mas fico em dúvida sobre caso subir mais ainda a taxa Selic, prefixados achei com 14,75% (2028 - 15%IR)
Hoje tenho dificuldade em fazer compras no melhor horário pois meu trabalho proíbe o uso de celular.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mar
5
17/Mar
2
Top Posters For This Question
Fernando Artur Luithardt 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Ademilton Carvalho 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2025
5 posts
17/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Fernando Artur Luithardt ! Vamos nos lembrar que sempre devemos fazer a compra a melhor taxa sendo oferecida no dia independente do que irá conhecer no futuro. Não temos como prever.
Fernando Artur Luithardt
Tenho cerca de 90k hoje para investimento, 90% rendendo 100% cdi em caixinhas (Comecei o Curso a pouco Tempo, já conclui o módulo de renda Fixa). Vi alguns títulos IPCA+ 8.3% (2027 15%IR), isso s
Ademilton Carvalho
Que triste, Fernando! Eu também não posso entrar no sistema para comprar no melhor horário, todos os dias, mas tenho 2 dias na semana que eu consigo tá de olho nas ofertas de títulos. Primeiro, e
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts