Atualmente voltei a me dedicar o curso, pois antes estava com muito trabalho acumulado, mas vejo os vídeos do Raul dizendo que agora esta tendo uma ótima porta de oportunidades em renda fixa, agora estou terminando de rever o modulo 3 de renda fixa e começando o 4 de renda variável.
Vale a pena investir em empresas solidas , mesmo não terminando o curso, para não perder essa oportunidade ou é melhor esperar? Estou nessa duvida pois já fiz um tópico de quando é o melhor tempo de começar a investir e me recomendaram a deixar o dinheiro na Selic e terminar o curso para ter mais noção do que estou fazendo.
Pergunta
Pedro Vinícius
Olá,
Atualmente voltei a me dedicar o curso, pois antes estava com muito trabalho acumulado, mas vejo os vídeos do Raul dizendo que agora esta tendo uma ótima porta de oportunidades em renda fixa, agora estou terminando de rever o modulo 3 de renda fixa e começando o 4 de renda variável.
Vale a pena investir em empresas solidas , mesmo não terminando o curso, para não perder essa oportunidade ou é melhor esperar? Estou nessa duvida pois já fiz um tópico de quando é o melhor tempo de começar a investir e me recomendaram a deixar o dinheiro na Selic e terminar o curso para ter mais noção do que estou fazendo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
5
18/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Pedro Vinícius 1 post
Artur Barbosa 1 post
Leonardo Marques 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
5 posts
18/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Se você pilota carros e tem cnh, você pode pilotar carros ! se quer pilotar um avião e não sabe pousar ele ainda , só saber levantar voo e mais ou menos manter ele no ar , não parece uma boa idei
Artur Barbosa
Olá @Pedro Vinícius, tudo bem? Eu acho bem difícil responder isso, pois depende muito da sua situação e perfil. Se você tem um montante não muito superior ao seu aporte mensal, talvez possa inici
Eddy Paulini
Bom dia, @Pedro Vinícius ! Como você bem colocou e complementando nosso amigo @Artur Barbosa, o ideal é o Tesouro Selic mesmo enquanto você estuda. Você corre um risco de gerar um desequilíb
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts