Tenho uma dúvida sobre a viabilidade de realizar um resgate e reinvestimento. Atualmente, possuo um investimento no Tesouro IPCA+ 2029 com uma taxa de IPCA + 6,46% ao ano. Considerando as taxas mais altas disponíveis no momento, vale a pena resgatar esse valor e reaplicá-lo para aproveitar melhores condições?
Pergunta
Elivelton F Walter
Boa noite,
Tenho uma dúvida sobre a viabilidade de realizar um resgate e reinvestimento. Atualmente, possuo um investimento no Tesouro IPCA+ 2029 com uma taxa de IPCA + 6,46% ao ano. Considerando as taxas mais altas disponíveis no momento, vale a pena resgatar esse valor e reaplicá-lo para aproveitar melhores condições?
Agradeço desde já pela orientação.
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
17/Mar
4
Top Posters For This Question
Elivelton F Walter 3 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Elivelton F Walter não faz sentido. Você vai resgatar por uma rentabilidade mebor que a contratada e vai investir no mesmo título, ou seja, vai pagar o mesmo que resgatou. Na verdade menos, pois ant
Elivelton F Walter
Boa noite, Tenho uma dúvida sobre a viabilidade de realizar um resgate e reinvestimento. Atualmente, possuo um investimento no Tesouro IPCA+ 2029 com uma taxa de IPCA + 6,46% ao ano. Considerando
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts