Ericks Alves De Azevedo Postado 30 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 Já ouviram falar dessa funcionalidade do PicPay? Eu fiquei encantado com a proposta e, é claro, com o potencial de rendimento. Os riscos são os mesmos de um banco comum, se a pessoa da qual você comprou a cota não quiser pagar, ela não paga, tudo que o banco pode fazer é cobrar e negativar o crédito. Não é uma recomendação, na verdade, só queria saber se conhecem essa funcionalidade e o que acham dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 Ericks Alves De Azevedo já tinha ouvido falar. Eles chamam de investimento, mas não é investimento. Eles mesmos falam que se a pessoa não pagar eles não são responsáveis, apenas ajudam a cobrar, o que na prática é o mesmo que nada. Para mim é altamente arriscado, nunca colocaria dinheiro nisto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 30 de Junho de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2022 O Banco quando faz emprestimos tem cobertura do FGC? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 1 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Por isso achei tão genial. E digo mais, se esse modelo não funcionar por falta de competência do picpay, eu mesmo gostaria de criar algo assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ericks Alves De Azevedo Postado 1 de Julho de 2022 Author Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Trabalhei para um agiota durante muito tempo, os rendimentos são maiores é claro, em torno de 120\% a.a. Mas o risco também é muito grande, ainda mais esse que não matava, só cobrava até o cara pagar kkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 1 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Aliás, a título de curiosidade, a taxa de inadimplência está em 28.5\%. A grosso modo, se emprestássemos mil reais para cem pessoas, teríamos 72 mil descontando a inadimplência. Só para voltar aos 100 mil os juros teriam que ser 40\%... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Trita Postado 1 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2022 Minha esposa entrou nisso para testar ... so recebeu uma parcela do dinheiro que ela "emprestou", as outras ja estão atrasadas. Não recomento entrar nisso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Investidor Plankton Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Eu jamais arriscaria meu dinheiro nessa jogada. Me parece algo como uma pirâmide, não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts