Lucas Ferro Postado ontem às 10:07 Compartilhar Postado ontem às 10:07 9 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas, se forem enviadas hahahahahaha Pior que você acendeu uma dúvida agora rsrs eu não lembro de preencher endereço 🤔 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado ontem às 11:44 Compartilhar Postado ontem às 11:44 11 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas Pior que eu vivo me mudando, preciso deixar lá atualizado para não perder minhas cartinhas kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado ontem às 11:49 Compartilhar Postado ontem às 11:49 Não entendi direito sobre as cartas kkkk Eles mandam pra gnt essas cartas quando batemos metas, mas ngm sabe quando nem como nem o q são essas metas? kkkk Eu tb n lembro se preenchi o meu endereço kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado ontem às 11:53 Post popular Compartilhar Postado ontem às 11:53 On 17/03/2025 at 19:06, Pablo Rickson disse: aguardo as minhas até hoje kkk pra mim é fake e voce tudo estão repetindo fotos Parabéns, @Pablo Rickson Foi para o fim da fila com sucesso Hiauuahhua 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:01 Compartilhar Postado ontem às 12:01 11 horas atrás, Guilherme Ongawa disse: Eu, por exemplo, não sei nem onde preenchi endereço pra saber pra onde vão ser enviadas, se forem enviadas hahahahahaha hahaahah pior que eu tambem nao lembro de ter preenchido nada nao provavelmente foi na hora da compra do curso hahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 12:02 Compartilhar Postado ontem às 12:02 On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse: Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! Grande @Erik Shine ! Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados! A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente! Sucesso e bora pra cima!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo Pereira Postado ontem às 12:04 Compartilhar Postado ontem às 12:04 On 17/03/2025 at 10:26, Erik Shine disse: Sexta elas chegaram, num futuro próximo de alcançar a 2ª meta... Abrir a primeira carta do Raul, foi uma grata surpresa! Cada mensagem traz uma motivação bacana, lembrando que estamos juntos nessa jornada de investimento. Não é só um papel, é um toque de incentivo que faz a diferença. A expectativa pela próxima carta é uma parte divertida desse processo. Cada meta que conseguimos alcançar é uma vitória, e abrir a próxima carta é uma forma de celebrar isso. É legal sentir que estamos avançando, e essas cartas ajudam a manter o foco. As palavras do Raul lembram que, com dedicação, a gente chega lá. Cada conquista, por menor que seja, merece um reconhecimento. E a cada nova carta, a confiança só cresce! Sou muito grato por essas mensagens inspiradoras. Elas nos fazem sonhar alto e acreditar que podemos conquistar muito mais! Parabens meu amigo sucesso 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 12:05 Compartilhar Postado ontem às 12:05 @Danilo Dorgam @Newton Alves Peixoto Neto @Luciana De Moura Afonso, parabéns, fim da fila pra todos vocês 😂😂 @Adryan Figueira falou sobre as metas, fim da fila também 😂😂 E sigam a dica do @Marcelo Golfeto De Siqueira: não esperem por elas Hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 12:06 Compartilhar Postado ontem às 12:06 On 19/03/2025 at 09:38, Antonio Victor Costa disse: As cartas não são lendas. Acabei de receber! Kkkkkkk Parabéns pela dinâmica 👏 Legal, @Antonio Victor Costa ! Agora é estabelecer pequenas metas e ir conquistando cada cartinha. Bora pra cima! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado ontem às 12:07 Compartilhar Postado ontem às 12:07 Just now, Eddy Paulini disse: @Danilo Dorgam @Newton Alves Peixoto Neto @Luciana De Moura Afonso, parabéns, fim da fila pra todos vocês 😂😂 @Adryan Figueira falou sobre as metas, fim da fila também 😂😂 E sigam a dica do @Marcelo Golfeto De Siqueira: não esperem por elas Hahaha aaaaaaaaaaaaaaaa qual foi, eu nao sabia que nao podia falar das metas :( eu achava que era perguntar sobre elas e perguntar quando chegam so... mas de qualquer forma, eu nem tava esperando mesmo hahaha Daqui pra frente nunca mais falo sobre hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás On 21/03/2025 at 10:01, Adryan Figueira disse: Elas sao tipo uma lenda hahaha alguns recebem com poucos meses, outros demora muito ninguem sabe como chega, quando chega, nem oque fazer para receber... Ate onde eu sei sao 4 cartas, cada uma com uma meta diferente a primeira voce abre com 10k investidos a segunda voce abre com 100k investidos a terceira voce abre com 500k investidos e a quarta voce abre com 1 milhao de reais investidos (nao tenho certeza das metas, mas tenho quase certeza que e isso) é isso ai mesmo rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás On 21/03/2025 at 09:50, Luciana De Moura Afonso disse: Caramba meu que legal!!! Mas porque 4? Elas chegam todas juntas? Como funciona? Quero saber de tudo, spoilers pf!!! É isso que o @Adryan Figueiradisse mesmo :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás On 22/03/2025 at 07:07, Lucas Ferro disse: Pior que você acendeu uma dúvida agora rsrs eu não lembro de preencher endereço 🤔 Na ligação ou o dia que preencheram o formulário e alguém pediu o endereço? rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás On 22/03/2025 at 09:02, Eddy Paulini disse: Grande @Erik Shine ! Felicidade em dose dupla! Recebeu as cartinhas e já está próximo de um marco muito importante que são os primeiros 100 mil alcançados! A partir daí que você vai ver patrimônio crescer desaceleradamente! Sucesso e bora pra cima!! Obrigado meu amigo. É um misto de sentimentos. Não vejo a hora de começar a ver esse bola de neve dos 100K. Sucesso a nós e obrigado pelo apoio de sempre 🙏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás On 22/03/2025 at 09:04, Carlos Eduardo Pereira disse: Parabens meu amigo sucesso 👏 Muito obrigado cara 🙏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás On 22/03/2025 at 08:44, Luciana De Moura Afonso disse: Pior que eu vivo me mudando, preciso deixar lá atualizado para não perder minhas cartinhas kkkkkk cara eu passei por esse problema, kkkk eu me sentia muito mal indo lá pedir pra mudar o endereco 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts