Ribamar Nunes Monteiro Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Bom dia, que preço vocês estão pagando de corretagem pra compra de cada ativo no exterior? Fui comprar agora, Avenue me cobrou U$ 10,00 achei um absurdo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março 1 hour ago, Ribamar Nunes Monteiro disse: Bom dia, que preço vocês estão pagando de corretagem pra compra de cada ativo no exterior? Fui comprar agora, Avenue me cobrou U$ 10,00 achei um absurdo. Boa tarde, @Ribamar Nunes Monteiro ! Eu estou investindo agora pela conta internacional do BTG a fins de manter tudo mais centralizado. As taxas por lá são: - Ordens de US$20,01 até US$100 = US$1,00 - Ordens de US$100,01 até US$1.000 = US$2,50 - Ordens de US$1.000,01 até US$2.000 = US$5,00 - Ordens acima de US$2.000,01 > = US$7,50 O valor da corretagem depende do volume negociado, tanto para compra quanto para venda. O valor mínimo negociado é de US$20,00, tendo o custo de corretagem a partir de US$1,00. Ordens fracionárias possuem o mesmo custo das ordens inteiras. E tem o adendo também que a conta internacional tem uma taxa de manutenção, mas é possível isentá-la ao ter R$50mil ou mais investidos no Brasil, ou US$10mil ou mais investidos em sua Conta Internacional de Investimentos. Se a taxa for aplicável, ela será debitada em sua Conta Banking Internacional. Espero que ajude! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Bervian Brand Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Em ordens acima de $3k é o preço da Avenue... nesse link tem um comparativo de várias corretoras que suportam compras no exterior: https://comparaconta.com/corretoras-exterior/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ribamar Nunes Monteiro
Bom dia, que preço vocês estão pagando de corretagem pra compra de cada ativo no exterior?
Fui comprar agora, Avenue me cobrou U$ 10,00 achei um absurdo.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
3
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Eddy Paulini 1 post
Ribamar Nunes Monteiro 1 post
DIAS POPULARES
17/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Ribamar Nunes Monteiro ! Eu estou investindo agora pela conta internacional do BTG a fins de manter tudo mais centralizado. As taxas por lá são: - Ordens de US$20,01 até US$
Ribamar Nunes Monteiro
Bom dia, que preço vocês estão pagando de corretagem pra compra de cada ativo no exterior? Fui comprar agora, Avenue me cobrou U$ 10,00 achei um absurdo.
Gustavo Bervian Brand
Em ordens acima de $3k é o preço da Avenue... nesse link tem um comparativo de várias corretoras que suportam compras no exterior: https://comparaconta.com/corretoras-exterior/
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts