Jump to content

Como conheceram o Investidor Sardinha?


Recommended Posts

Estava assistindo algumas lives do Raul junto do Perine e me lembrei de quando conheci o Investidor Sardinha. Foi em um corte do ep 69 dos "Socios", onde ele falava da Vibrio, empresa da qual são sócios. Eu achei ele tão carismático que cacei em todos os cantos pelo canal dele.
Queria saber de vocês, como conheceram o Raul e acabaram comprando o curso dele?
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Ericks Alves De Azevedo sempre gostei do assunto e tem muitos anos que acompanho vários canais, mas nunca nenhum me convencia a comprar o curso, achava todos OK, mas muito superficiais e sempre falando do mesmo. Não lembro exatamente onde o Raul apareceu, mas lembro que foi pelo YouTube meu primeiro contato com os vídeos dele. Aí achei o Instagram dele. Já nos primeiros vídeos vi que era diferente dos outros, fala mais a realidade de como são as coisas, sem enrolação. Isto foi lá por setembro/2020. Em fevereiro/2021 resolvi comprar o curso AUVP. Fiquei meio com o pé atrás, nunca tinha comprado um curso online etc, mas fui lá e passei o cartão rsrsrsrs e sou da Turma 4, a melhor de todas rsrsrsrs. Sem dúvida alguma o melhor investimento que eu fiz, o curso vai muito além dos investimentos.
Link para compartilhar
Share on other sites

Os meus investimentos eram feitos pelo que meu irmão "mandava" comprar, mas ele também não tem conhecimento, ele tinha uma assessora que o orientava e assinava um plano da Suno sobre FIIS. Esse ano isso começou a me incomodar por não entender o porquê comprava isso ou aquilo e comecei a pesquisar sobre investimentos. Ele me indicou a Nathalia Acouri e a Mirna, mas o Google começou a mostrar diversos outros profissionais e comecei a acompanhar todos rsrs.
Mas como o Flavio Prado falou, quando comecei a acompanhar o Raul, achei que ele falava a verdade sem enrolação e me identifiquei imediatamente. Abri a conta na IsaEx e em abril já estava inscrita na turma 11 do curso.
Link para compartilhar
Share on other sites

Por curiosidade, resolvi assistir um vídeo do Tiago Nigro, achando o assunto interessante, fiquei mais curioso e com desejo de entender mais do assunto. Resolvi então procurar no youtube, achando os primeiros vídeos do INVESTIDOR SARDINHA, assisti o primeiro, o segundo e quando vi ja estava no automático, e o melhor de tudo, eu conseguindo entender e absorver a didática do RAUL. Assim, consegui recursos e fiz o curso na turma 11. Mesmo fazendo a AUVP essencial, o aprendizado é imenso. Recomendo 100\%.
Link para compartilhar
Share on other sites

No Youtube mesmo procurando me aprofundar de investimentos, apesar de achar que o Primo Rico foi o precursor para mim, acredito que ele virou muito Merchandising e então queria algo mais sério, encontrei o Clube do Valor e o Raul. O Raul é diferente por não dourar a pílula, é na Lata!
Link para compartilhar
Share on other sites

Ericks Alves De Azevedo Conheci no início de 2022 quando comecei a me interessar por investimentos, mais especificamente em Fevereiro, quando passei a acompanhar uns 4-5 canais (iSardinha, CDV, AGF, Nord e Suno) depois de assistir vídeos de pelo menos uns 25 canais diferentes.
Na época eu buscava mais indicações bibliográficas para estudar, mas me interessei por fazer um curso online e, dentre todos os disponíveis, AUVP era o único que tinha uma grande completa, indo desde a renda fixa até cripto.
Tentei me matricular na turma 9 e acabei indo parar na 10 pois tentei me inscrever muito em cima da data.
Estou muito satisfeito com o curso, com o canal e hoje praticamente só acompanho diariamente o ISardinha mesmo, dentre aqueles cinco que eu acompanhava no início do ano.
Link para compartilhar
Share on other sites

Pelo Youtube também... Quando ele disse que só deixasse o like, a partir do momento que esse vídeo trouxesse algum conteúdo... Eu pensei; quero ver se esse sacana sabe alguma coisa mesmo... Kkkkk terminei o vídeo querendo dar uns 6 likes... Aí me inscrevi e passei um tempo assistindo até tomar a decisão... O tempo foi importante pra entrar na turma 10... Também conhecida como a melhor da UVP ?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...