Jump to content
  • 0

Come Cotas

Witor Oliveira

Pergunta

Boa noite, pessoal!

Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro.

Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem.

Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui?

OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás.

Link para compartilhar

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
15 minutes ago, Witor Oliveira disse:

Boa noite, pessoal!

Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro.

Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem.

Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui?

OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás.

Fala Witor, tudo bem?

Quando há taxa de administração ou performance; um valor deve ser debitado do seu investimento, isso será feito retirando cotas no valor da cobrança.

Quando é dividendo, é abatido dele, mas no caso de taxa de administração, isso é necessário.

É como se você vendesse algumas cotas para pagar as taxas.

Link para compartilhar

• Criar novo...