Witor Oliveira Postado 17 de Março Compartilhar Postado 17 de Março Boa noite, pessoal! Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro. Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem. Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui? OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 15 minutes ago, Witor Oliveira disse: Boa noite, pessoal! Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro. Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem. Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui? OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás. Fala Witor, tudo bem? Quando há taxa de administração ou performance; um valor deve ser debitado do seu investimento, isso será feito retirando cotas no valor da cobrança. Quando é dividendo, é abatido dele, mas no caso de taxa de administração, isso é necessário. É como se você vendesse algumas cotas para pagar as taxas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Witor Oliveira
Boa noite, pessoal!
Estava vendo a aula 4 do módulo 5 e me deparei novamente com o termo "come cotas" no fundo de ouro.
Queria entender com vocês esse termo, eu já vi e revi o trecho que o Raul comenta sobre isso e ainda não consegui entender muito bem.
Como exatamente esse "come cotas" funciona? O IR realmente pega uma quantidade X de cotas que você possui?
OBS: Peço desculpas desde já pela pergunta, realmente não estou conseguindo entender muito bem o conceito por trás.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Mar
1
18/Mar
1
Top Posters For This Question
Witor Oliveira 1 post
Artur Barbosa 1 post