Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Post popular Compartilhar Postado 18 de Março Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Eu aprendo com a prática 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março On 18/03/2025 at 02:58, Ademilton Carvalho disse: Eu aprendo com a prática Expand Eu gosto do termo " aprendendo se fudendo" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 18/03/2025 at 00:42, João Vitor Astori Saletti disse: Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul Expand Comece algo sem estar totalmente preparado e aprenda durante o processo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 18/03/2025 at 11:36, Daniel Van der Veen Santos disse: Comece algo sem estar totalmente preparado e aprenda durante o processo Expand Dúvido alguém tentar esta lógica tentando aprender pousar um jato em um porta avião . . . Acredito que este tipo de tentativa vale para atividades/aprendizado x risco/retorno, se não houver tanto risco envolvido, e o retorno não for tão catastrófico, sim, caso contrário, melhor procurar um profissional ou estudar pra baralho, horas bunda estudando leva a tentativas mais assertivas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março Melhor não dar ideia. On 18/03/2025 at 11:50, Henrique Magalhães disse: Dúvido alguém tentar esta lógica tentando aprender pousar um jato em um porta avião . . . Acredito que este tipo de tentativa vale para atividades/aprendizado x risco/retorno, se não houver tanto risco envolvido, e o retorno não for tão catastrófico, sim, caso contrário, melhor procurar um profissional ou estudar pra baralho, horas bunda estudando leva a tentativas mais assertivas Expand 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts