Minha dúvida quanto as bonificações em ações é se o Diagrama do Cerrado já atualiza a bonificação, já com preço e quantidade ou eu terei que lançar de forma manual.
Por exemplo... Itaú bonificou 10%, segundo fato relevante de 05/02/2025, as novas ações serão incluídas na posição acionária em 20/03/2025, nesta data atualiza automático ou não, tanto valor em R$ quanto número de ações?
Pergunta
Fabio Alves Joia
Bom dia nobres Sardinhas!!!
Minha dúvida quanto as bonificações em ações é se o Diagrama do Cerrado já atualiza a bonificação, já com preço e quantidade ou eu terei que lançar de forma manual.
Por exemplo... Itaú bonificou 10%, segundo fato relevante de 05/02/2025, as novas ações serão incluídas na posição acionária em 20/03/2025, nesta data atualiza automático ou não, tanto valor em R$ quanto número de ações?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Mar
2
19/Mar
2
Top Posters For This Question
Fabio Alves Joia 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Cézar Busato 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
2 posts
19/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Fabio Alves Joia o lançamento é manual, lembrando que o Diagrama não é integrado com sua corretora, ou seja a quantidade de ativos é informada manualmente mesmo.
Fabio Alves Joia
Bom dia nobres Sardinhas!!! Minha dúvida quanto as bonificações em ações é se o Diagrama do Cerrado já atualiza a bonificação, já com preço e quantidade ou eu terei que lançar de forma manual.
Cézar Busato
Bonificação no curto médio razo é ruim, pois tende a baixar o preço das ações. Mas no longo prazo é ótimo, cara Itausa me deu mais licro em bonificação que em valorização das ações, é 9 reais dês de q
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts