Bom dia sardinha tudo blz? Acho que consegui rendimento do meu primeiro aluguel de ações, a dúvida é: Eu pago alguma corretagem? Na foto aparece valores descontados de IR( Imposto de renda neh?) Então próximo ano eu tenho que declarar esses pequenos ganhos?
Pergunta
Lucas Ferro
Bom dia sardinha tudo blz? Acho que consegui rendimento do meu primeiro aluguel de ações, a dúvida é: Eu pago alguma corretagem? Na foto aparece valores descontados de IR( Imposto de renda neh?) Então próximo ano eu tenho que declarar esses pequenos ganhos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Mar
4
Top Posters For This Question
Lucas Ferro 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Ferro
Bom dia sardinha tudo blz? Acho que consegui rendimento do meu primeiro aluguel de ações, a dúvida é: Eu pago alguma corretagem? Na foto aparece valores descontados de IR( Imposto de renda neh?) Entã
Henrique Magalhães
boa @Lucas Ferro é assim que começa garoto . . . bora dobrar e dobrar, e dobrar a meta . . . quem tem limite é municipio
Flavio Prado
@Lucas Ferro renda passiva sempre é bom rsrsrs O valor cobrado é a comissão dos aluguel e a parte que vem para a AUVP CAPITAL é devolvida para você por cashback. O IR não tem como fugir rsrs Com
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts