Exemplo: Tenho R$1 milhão disponível em conta e estou começando agora meus estudos sobre investimentos na AUVP. Enquanto aprofundo meus conhecimentos e defino uma estratégia, onde seria o melhor lugar para deixar esse capital alocado temporariamente, garantindo segurança e alguma rentabilidade?
Pergunta
Felipe Silva
Exemplo: Tenho R$1 milhão disponível em conta e estou começando agora meus estudos sobre investimentos na AUVP. Enquanto aprofundo meus conhecimentos e defino uma estratégia, onde seria o melhor lugar para deixar esse capital alocado temporariamente, garantindo segurança e alguma rentabilidade?
Desde já agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Mar
3
30/Mar
2
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Pablo Rickson 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Ricardo Tuller Mendes 1 post
Felipe Silva 1 post
DIAS POPULARES
18/Mar 2025
3 posts
30/Mar 2025
2 posts
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
complementando , Titulo com liquidez diária pois voce nao sabe quando vai terminar, é o melhor
Felipe Silva
Exemplo: Tenho R$1 milhão disponível em conta e estou começando agora meus estudos sobre investimentos na AUVP. Enquanto aprofundo meus conhecimentos e defino uma estratégia, onde seria o melhor lugar
Guilherme Cesar Cardoso
Boa Tarde, Felipe. O mais recomendável é deixar seu dinheiro investido no tesouro SELIC ou em algum CDB, mas dado o seu patrimônio, eu colocaria em um tesouro SELIC mesmo por que não tem FGC que
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts