Fabio Alexandre Uema Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Eaê jovens! Let's Bora. Cheguei no módulo 7 de Imposto de Renda. Na minha primeira Live ouvi algo sobre 'não assistir' pois será regravado com as novas regras de 2025, que inclusive foram divulgadas nesses últimos dias. Dessa forma, vocês mais experientes que já concluíram o curso, recomendam eu assistir o 7 mesmo assim e depois assistir com as novas regras OU pular direto para o módulo 8 e depois volto pro 7? E essa regravação é do módulo total ou de algumas aulas específicas? Desde já, agradeço as dicas. 😙 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 5 minutes ago, Fabio Alexandre Uema disse: Eaê jovens! Let's Bora. Cheguei no módulo 7 de Imposto de Renda. Na minha primeira Live ouvi algo sobre 'não assistir' pois será regravado com as novas regras de 2025, que inclusive foram divulgadas nesses últimos dias. Dessa forma, vocês mais experientes que já concluíram o curso, recomendam eu assistir o 7 mesmo assim e depois assistir com as novas regras OU pular direto para o módulo 8 e depois volto pro 7? E essa regravação é do módulo total ou de algumas aulas específicas? Desde já, agradeço as dicas. 😙 @Fabio Alexandre Uema se quiser pular o Módulo 7 e ver depois, OK. Ainda não temos uma data para a liberação das novas aulas do Módulo 7. Eu fiz um post com algumas informações iniciais que podem ajudar um pouco. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts