Post popular Thiago M Borges Postado 19 de Março Post popular Compartilhar Postado 19 de Março 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: esse eu nao conheço skksksskskks nao faço ideia doq seja isso Dei um pra você, agora ja deve saber o que é 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 14 minutes ago, Thiago M Borges disse: Dei um pra você, agora ja deve saber o que é aaaaa, e uma reação aksaskakskas nao sabia da existencia dela, nao tinha visto em nenhum lugar ainda 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 4 horas atrás, Thiago M Borges disse: Dei um pra você, agora ja deve saber o que é quem é que dá elas? nunca entendi o funcionamento. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 28 minutes ago, Pablo Rickson disse: quem é que dá elas? nunca entendi o funcionamento. acredito que as Badges tenham 2 formas de se receber a primeira e por 1 pessoa do time auvp ja a segunda e pelo propio sistema, ele deve ser programado para quando acontecer tal ação a pessoa ser recompensada caso voce esteja falando das reações(no caso a conversa que voce citou estavamos falando sobre uma reação) sao os propios membros que dao uma curtida, um HAHAHA ou alguma reação disponivel Editado 19 de Março por Adryan Figueira 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: acredito que as Badges tenham 2 formas de se receber a primeira e por 1 pessoa do time auvp ja a segunda e pelo propio sistema, ele deve ser programado para quando acontecer tal ação a pessoa ser recompensada caso voce esteja falando das reações(no caso a conversa que voce citou estavamos falando sobre uma reação) sao os propios membros que dao uma curtida, um HAHAHA ou alguma reação disponivel tu ta bem viciado ein Stalker kkkk acho que achei um do bando aqui kkkkk eu ia aleatoriamente, ainda fico animado quando ganho uma, mas demora mais agora pra receber uma resposta útil kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: tu ta bem viciado ein Stalker kkkk acho que achei um do bando aqui kkkkk eu ia aleatoriamente, ainda fico animado quando ganho uma, mas demora mais agora pra receber uma resposta útil kkkk que isso, ja peguei fama de stalker so por ta olhando o perfil de todo mundo haahaha eu to animado com esse negocio das insignias e da pontuação kasksakaskask quero so ver onde isso vai parar 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 6 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Na minha opinião a Badge mais difícil de conquistar é a : 'Respeitado no navio! Praticamente um Raul Sena.' - sua opinião considerada a melhor resposta por 100 vezes. @Eddy Paulini tem ela. O dia que o Raul ganhou essa teve postagem: Tem uma parecida, mas que não sei a diferença de uma pra outra é "Praticamente um moderador Sua resposta foi escolhida como a MELHOR por 100 vezes seguidas." o @Adriano Umemura tem essa, mas não tem a do Raul, mas no meu entendimento a do moderador é a do Raul com o critério de ser em sequência. Não sei. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 7 horas atrás, Adryan Figueira disse: tem algum lugar que eu consiga ver todas as Badges? alguem ja pegou todas? na opinião de voces, qual a mais dificil? Não , nao vai ver nao , sussegue ai jovem ninguem tem todas - e vira e mexe aparecem novas existem varias que ninguém alcançou e nem sabe que existem , provavelmente são as mais difíceis . 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Levy Anesi disse: O dia que o Raul ganhou essa teve postagem: Tem uma parecida, mas que não sei a diferença de uma pra outra é "Praticamente um moderador Sua resposta foi escolhida como a MELHOR por 100 vezes seguidas." o @Adriano Umemura tem essa, mas não tem a do Raul, mas no meu entendimento a do moderador é a do Raul com o critério de ser em sequência. Não sei. hahaha ´´praticamente um Raul Sena`` imagina se nao fosse 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março O badge que dá pra ajudar o amigo a ganhar seria o pobre premium , basta receber algumas reações com pobre premium , que você já ganha … as vezes escolhemos uns novatos pra acelerar este badge! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Não , nao vai ver nao , sussegue ai jovem ninguem tem todas - e vira e mexe aparecem novas existem varias que ninguém alcançou e nem sabe que existem , provavelmente são as mais difíceis . Vou montar minha propia lista por conta propia entao das que sao conhecidas hahaha(voces protetores das Badges nao vao me parar) eu imaginei que ninguem tivesse todas, deve ser praticamente impossivel de pegar e como voce sabe que elas existem se ninguem nunca alcançou? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O badge que dá pra ajudar o amigo a ganhar seria o pobre premium , basta receber algumas reações com pobre premium , que você já ganha … as vezes escolhemos uns novatos pra acelerar este badge! eu vii essa, porem ate hoje so recebi uma reação dessa Ainda faltam 9 akskaskaskaskas voce que parece entender bem, poderia me explicar 2 que eu vi e nao entendi como obter elas pfv? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Adryan Figueira disse: Vou montar minha propia lista por conta propia entao das que sao conhecidas hahaha(voces protetores das Badges nao vao me parar) eu imaginei que ninguem tivesse todas, deve ser praticamente impossivel de pegar e como voce sabe que elas existem se ninguem nunca alcançou? Você passa a saber no momento que o primeiro pega. Pra isso tem a coluna ali pra ficar olhando ao longo do dia se quiser platinar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Just now, Adryan Figueira disse: eu vii essa, porem ate hoje so recebi uma reação dessa Ainda faltam 9 akskaskaskaskas voce que parece entender bem, poderia me explicar 2 que eu vi e nao entendi como obter elas pfv? essa reação eu não gosto de dar pois não me sinto confortável chamando outros assim kkkk não sei com quem estou lidando entao fico na minha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Certeza que quem criou as badges era usuário assíduo do Mypst!! 🤔 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 3 minutes ago, Levy Anesi disse: Você passa a saber no momento que o primeiro pega. Pra isso tem a coluna ali pra ficar olhando ao longo do dia se quiser platinar. ahhhhhhhh faz sentido de mais, vlw Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março (edited) 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: essa reação eu não gosto de dar pois não me sinto confortável chamando outros assim kkkk não sei com quem estou lidando entao fico na minha eu te entendo perfeitamente, tambem nao saio dando qualquer reação pra galera nao me mantenho mais na curtida e no HAHAHA o restante uso com menos frequencia hahaha mas cmg pode ficar livre, nao levo praticamente nada para o pessoal, sei que tudo aqui e uma brincadeira por sinal muito obrigado pela ajuda, agora estou mais perto da minha meta sz Editado 19 de Março por Adryan Figueira 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março 4 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: Certeza que quem criou as badges era usuário assíduo do Mypst!! 🤔 hahaah sou obrigado a concordar, sdds dos tempos que eu jogava no playstation 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 1 minute ago, Adryan Figueira disse: eu te entendo perfeitamente, tambem nao saio dando qualquer reação pra galera nao me mantenho mais na curtida e no HAHAHA o restante uso com menos frequencia hahaha mas cmg pode ficar livre, nao levo praticamente nada para o pessoal, sei que tudo aqui e uma brincadeira por sinal muito obrigado pela ajuda, agora estou mais perto da minha meta sz Uma mão lava a outra kkkk a diversão tem que ser Mutua 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março Just now, Pablo Rickson disse: Uma mão lava a outra kkkk a diversão tem que ser Mutua hahaha vlw de mais precisar de ajuda so chamar que nois ajuda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts