Jump to content

Recommended Posts

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Bom acredito que pelo menos uns 2 novos pobre premium ja surgiram... nao tenham medo de usar as reacoes nao, principalmente na seçao de baguncinha... a galera é de boas

e porque eu ainda sou novo aqui, nao tenho muita proximidade da galera, com o tempo me solto mais hahaha

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Bom acredito que pelo menos uns 2 novos pobre premium ja surgiram... nao tenham medo de usar as reacoes nao, principalmente na seçao de baguncinha... a galera é de boas

Não sou novo, apenas sou autoconsciente de que sou inconveniente falando então eu falo com cuidado pra nao gerar nenhuma reação negativa XD 

muitos arrependimentos acumulados.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Não sou novo, apenas sou autoconsciente de que sou inconveniente falando então eu falo com cuidado pra nao gerar nenhuma reação negativa XD 

muitos arrependimentos acumulados.

Falando por mim pode ficar livre, nada vai me tirar do serio hahaha

mas te entendo perfeitamente, nmr

pessoalmente sou bem reservado tambem 

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

Ce ta doido, to tendo esse tempo n kkkk e vc tb todo tópico q abro vc ta la kkkk credo, jaja consegue todos e faz um passo a passo pra gnt kkkkkk

Ultimamente tô tendo um bom tempo livre no trabalho na parte da tarde skskskksksks ai eu aproveito para gastar aqui(obviamente depois de já ter feito tudo que tinha que ser feito na empresa, se não seria doideira hahaha)

Pode deixar, vou fazer uma lista com todas que eu conheço e como conseguir pra ajudar a galera hahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Adryan Figueira disse:

eu imaginei que ninguem tivesse todas, deve ser praticamente impossivel de pegar

Acho que vale lembrar que aqui na comunidade reina a democracia cubana. Qualquer coisa que alguém consigo, o Raul sempre coloca um novo impossível.

O nível de Governador no ranking só surgiu porque alguém o qual prefiro não comentar quem é, chegou ao nível que até então o mais alto de Capitão Diamante, o qual o Raul também não tem   😂

Link para compartilhar

9 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Acho que vale lembrar que aqui na comunidade reina a democracia cubana. Qualquer coisa que alguém consigo, o Raul sempre coloca um novo impossível.

O nível de Governador no ranking só surgiu porque alguém o qual prefiro não comentar quem é, chegou ao nível que até então o mais alto de Capitão Diamante, o qual o Raul também não tem   😂

haahaha e para sempre manter o pessoal na corrida

voce mesmo esta a frente dele asksakaskask

voce que e mais entendido, pode tentar me explicar uma coisa?(imagino que nem vc saiba essa)

tem essas 2 conquistas aqui:Screenshot_3.png.922a58b10a3e8b78fcb44ae104274cc4.pngScreenshot_4.png.f5041cea9aac21121a812a729d1468fb.png

qual a diferença dela? reparei que o raul tem as duas, porem voce nao

tem algum requisito a mais doq o listado nela?

edit: E essas duas aqui?

Screenshot_6.png.31d1d4df65ac0d8ee459c7c3ff02caca.pngScreenshot_7.png.a6b6a943ab1a758b56a7bd2833fd8fa5.png

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

voce que e mais entendido, pode tentar me explicar uma coisa?(imagino que nem vc saiba essa)

tem essas 2 conquistas aqui:Screenshot_3.png.922a58b10a3e8b78fcb44ae104274cc4.pngScreenshot_4.png.f5041cea9aac21121a812a729d1468fb.png

qual a diferença dela? reparei que o raul tem as duas, porem voce nao

Vozes da minha cabeça dizem que uma é ter a resposta marcada como solução 100x e a outra é 100x seguidas (essa é cabulosa hahuahuha)

1 hora atrás, Adryan Figueira disse:

edit: E essas duas aqui?

Screenshot_6.png.31d1d4df65ac0d8ee459c7c3ff02caca.pngScreenshot_7.png.a6b6a943ab1a758b56a7bd2833fd8fa5.png

Acho que você foi premiado duplamente pois são iguais  😂

• Brabo 1
Link para compartilhar

15 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Vozes da minha cabeça dizem que uma é ter a resposta marcada como solução 100x e a outra é 100x seguidas (essa é cabulosa hahuahuha)

Acho que você foi premiado duplamente pois são iguais  😂

essas sao do raul, eu so tenho uma tambem hahaha

Achei que poderia ser para quem tivesse completado ou sla

mas bom saber que e apenas um bug

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...