Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão,
Estou começando a estudar para diversificar meus investimentos no exterior. Gostaria de saber se alguém aqui já utiliza o app do BTG para investir em ETFs, REITs e Ações no mercado americano...
Com relação aos custos, a funcionalidade e facilidade, gostaria de saber a opinião de quem já utiliza o BTG para isso...
Pergunta
Roberto Latanzi Marquez
Bom dia, boa tarde, boa noite sardinhas de plantão,
Estou começando a estudar para diversificar meus investimentos no exterior. Gostaria de saber se alguém aqui já utiliza o app do BTG para investir em ETFs, REITs e Ações no mercado americano...
Com relação aos custos, a funcionalidade e facilidade, gostaria de saber a opinião de quem já utiliza o BTG para isso...
Abraços,
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mar
3
Top Posters For This Question
Eric Henrique Dantona De Sousa 1 post
Roberto Latanzi Marquez 1 post
Bolívar Luiz 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eric Henrique Dantona De Sousa
Olha, quanto aos custos, você pode conseguir isso com o pessoal do suporte, tem um botão aqui na comunidade que já abre o WhatsApp. Tem publicações aqui na comunidade sobre isso, mas clicar no botão s
Bolívar Luiz
Bom dia, boa tarde, boa noite, caro sardinha @Roberto Latanzi Marquez. Apenas acrescentando à discussão Pela conta investimentos na AUVP CAPITAL no BTG você abre uma conta internacional para
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts