Jump to content

Em 2025 quais seriam os passos para alcançar na real o diagrama do cerrado, sugestões?

Recommended Posts

Oi, desculpa, não entendi muito bem a pergunta, poderia elaborar melhor?

Como assim "alcançar na real o diagrama"?

O atual cenário do Brasil é inflacionário com um presidente que quer aumentar a popularidade sacrificando indiretamente a população pagadora de impostos tomando medidas que acha que a população não consegue entender,  enquanto outras economias mundiais estão crescendo e inflação caindo pós pandemia.

A economia está desconfiada com o Trump se unindo ao Putin para tentar fazer terrorismo psicológico na Ucrânia, além de ele arbitrariamente taxar aliados e inimigos, e jogar todos eles no colo da China que atualmente é a principal rival da economia Americana.

eu só vejo isso no momento

• Brabo 2
Link para compartilhar

43 minutes ago, Claudio Barbosa disse:

O cenário de crise, o que não estou vendo?

O abismo! continue nao olhando pra ele, que ele não olha pra você !

O plano é seguir aportando e seguindo o diagrama que foi feito com base em sua estratégia , e vai te ajudar a se manter  com a carteira balanceada , com ou sem crise !

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Pablo Rickson disse:

Oi, desculpa, não entendi muito bem a pergunta, poderia elaborar melhor?

Como assim "alcançar na real o diagrama"?

O atual cenário do Brasil é inflacionário com um presidente que quer aumentar a popularidade sacrificando indiretamente a população pagadora de impostos tomando medidas que acha que a população não consegue entender,  enquanto outras economias mundiais estão crescendo e inflação caindo pós pandemia.

A economia está desconfiada com o Trump se unindo ao Putin para tentar fazer terrorismo psicológico na Ucrânia, além de ele arbitrariamente taxar aliados e inimigos, e jogar todos eles no colo da China que atualmente é a principal rival da economia Americana.

eu só vejo isso no momento

Oi @Pablo Rickson no Modulo 3 Raul fala de montar uma carteira e suas estratégias ( VALOR NOMINAL vesus VALOR REAL) se compensa pagar imposto e tal.

Quem inventou o termo DIAGRAMA DO CERRADO foi ele....

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Claudio Barbosa disse:

Oi @Pablo Rickson no Modulo 3 Raul fala de montar uma carteira e suas estratégias ( VALOR NOMINAL vesus VALOR REAL) se compensa pagar imposto e tal.

Quem inventou o termo DIAGRAMA DO CERRADO foi ele....

Bom dia, a questão é que o diagrama existe como uma estratégia que controlaria nosso impulso de fazer caça, se a sua estratégia está bem montada, você não precisa se preocupar com o cenário atual, o diagrama irá mostrar o que fazer

• Me ajudou 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Pablo Rickson disse:

Bom dia, a questão é que o diagrama existe como uma estratégia que controlaria nosso impulso de fazer caça, se a sua estratégia está bem montada, você não precisa se preocupar com o cenário atual, o diagrama irá mostrar o que fazer

Me preparando contra meus impulsos ( MEDO, PRESSA, RECLAMAÇÃO)

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...