Claudio Barbosa Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março (edited) O cenário de crise, o que não estou vendo? Não estou emotivo, reclamo o futuro em ouro! Editado 19 de Março por Claudio Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março Oi, desculpa, não entendi muito bem a pergunta, poderia elaborar melhor? Como assim "alcançar na real o diagrama"? O atual cenário do Brasil é inflacionário com um presidente que quer aumentar a popularidade sacrificando indiretamente a população pagadora de impostos tomando medidas que acha que a população não consegue entender, enquanto outras economias mundiais estão crescendo e inflação caindo pós pandemia. A economia está desconfiada com o Trump se unindo ao Putin para tentar fazer terrorismo psicológico na Ucrânia, além de ele arbitrariamente taxar aliados e inimigos, e jogar todos eles no colo da China que atualmente é a principal rival da economia Americana. eu só vejo isso no momento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Março Compartilhar Postado 19 de Março 43 minutes ago, Claudio Barbosa disse: O cenário de crise, o que não estou vendo? O abismo! continue nao olhando pra ele, que ele não olha pra você ! O plano é seguir aportando e seguindo o diagrama que foi feito com base em sua estratégia , e vai te ajudar a se manter com a carteira balanceada , com ou sem crise ! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 15 horas atrás, Pablo Rickson disse: Oi, desculpa, não entendi muito bem a pergunta, poderia elaborar melhor? Como assim "alcançar na real o diagrama"? O atual cenário do Brasil é inflacionário com um presidente que quer aumentar a popularidade sacrificando indiretamente a população pagadora de impostos tomando medidas que acha que a população não consegue entender, enquanto outras economias mundiais estão crescendo e inflação caindo pós pandemia. A economia está desconfiada com o Trump se unindo ao Putin para tentar fazer terrorismo psicológico na Ucrânia, além de ele arbitrariamente taxar aliados e inimigos, e jogar todos eles no colo da China que atualmente é a principal rival da economia Americana. eu só vejo isso no momento Oi @Pablo Rickson no Modulo 3 Raul fala de montar uma carteira e suas estratégias ( VALOR NOMINAL vesus VALOR REAL) se compensa pagar imposto e tal. Quem inventou o termo DIAGRAMA DO CERRADO foi ele.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 1 hour ago, Claudio Barbosa disse: Oi @Pablo Rickson no Modulo 3 Raul fala de montar uma carteira e suas estratégias ( VALOR NOMINAL vesus VALOR REAL) se compensa pagar imposto e tal. Quem inventou o termo DIAGRAMA DO CERRADO foi ele.... Bom dia, a questão é que o diagrama existe como uma estratégia que controlaria nosso impulso de fazer caça, se a sua estratégia está bem montada, você não precisa se preocupar com o cenário atual, o diagrama irá mostrar o que fazer 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Barbosa Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: Bom dia, a questão é que o diagrama existe como uma estratégia que controlaria nosso impulso de fazer caça, se a sua estratégia está bem montada, você não precisa se preocupar com o cenário atual, o diagrama irá mostrar o que fazer Me preparando contra meus impulsos ( MEDO, PRESSA, RECLAMAÇÃO) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts