Queria tirar uma dúvida, terminei as aulas da AUVP e estava montando minha alocação em renda fixa e encontrei uns 3 CRI's interessantes que estou analisando para aportar. Vi que são apenas para investidores qualificados, com mais de 1 milhão investido, e por enquanto só tenho metade disso.
Descobri que é possível apenas assinar o termo de investidor qualificado da B3 e liberar esses títulos, gostaria de saber se teria algum problema em fazer isso.
Pergunta
Caio Augusto Freitas Bizerra
Olá pessoal, boa noite, tudo bem?
Queria tirar uma dúvida, terminei as aulas da AUVP e estava montando minha alocação em renda fixa e encontrei uns 3 CRI's interessantes que estou analisando para aportar. Vi que são apenas para investidores qualificados, com mais de 1 milhão investido, e por enquanto só tenho metade disso.
Descobri que é possível apenas assinar o termo de investidor qualificado da B3 e liberar esses títulos, gostaria de saber se teria algum problema em fazer isso.
Agradeço desde já pela atenção
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
19/Mar
3
Top Posters For This Question
Caio Augusto Freitas Bizerra 2 posts
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
19/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Olá pessoal, boa noite, tudo bem? Queria tirar uma dúvida, terminei as aulas da AUVP e estava montando minha alocação em renda fixa e encontrei uns 3 CRI's interessantes que estou analisando para
Pablo Rickson
Boa noite. A principio não é para ter problemas, se você já se considera pode ir adiante e fazer, mas esse tipo de investimento é classificado assim pois o risco é grande para ser calculado, por
Entendi, fiquei um pouco confuso sobre, porque encontrei títulos de empresas muito sólidas, como o próprio BTG, contudo, de fato, a maioria dos títulos para qualificados eram de empresas sem listagem
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts