Cristina Aparecida Rosa Cardoso Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Gostaria que alguém me ajudasse. De acordo com a aula de contrafluxo, o momento é propício para título prefixado. Pensei Titulo prefixado ( nota 10) selic (10) IPCA + (10) LCI/ LCA (9) CDB (8) Debenture (7) CRI (6) Estou pensando certo? O que devo alterar? Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 17:49 Compartilhar Postado Sábado às 17:49 On 20/03/2025 at 07:34, Cristina Aparecida Rosa Cardoso disse: Gostaria que alguém me ajudasse. De acordo com a aula de contrafluxo, o momento é propício para título prefixado. Pensei Titulo prefixado ( nota 10) selic (10) IPCA + (10) LCI/ LCA (9) CDB (8) Debenture (7) CRI (6) Estou pensando certo? O que devo alterar? Obrigada Boa tarde, @Cristina Aparecida Rosa Cardoso ! A sua lógica está coerente com exceção do Tesouro Selic. Ele praticamente não é considerado um investimento em vista que ele se beneficia no curto prazo. Hoje a rentabilidade dele estará bacaninha, mas em dado momento ele vai cair em vista que o mercado é cíclico. Matematicamente falando compensaria mais deixar o dinheiro posicionado em outros títulos que se beneficiarão no longo prazo e como poderão dar rentabilidades muito superiores as sendo oferecidas hoje pela taxa de juros. Espero que ajude! PS: nos desculpe na demora no retorno. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristina Aparecida Rosa Cardoso
Gostaria que alguém me ajudasse. De acordo com a aula de contrafluxo, o momento é propício para título prefixado. Pensei
Titulo prefixado ( nota 10)
selic (10)
IPCA + (10)
LCI/ LCA (9)
CDB (8)
Debenture (7)
CRI (6)
Estou pensando certo? O que devo alterar?
Obrigada
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
1
29/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Cristina Aparecida Rosa Cardoso 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
1 post
29/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Cristina Aparecida Rosa Cardoso
Gostaria que alguém me ajudasse. De acordo com a aula de contrafluxo, o momento é propício para título prefixado. Pensei Titulo prefixado ( nota 10) selic (10) IPCA + (10) LCI/ LCA
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts