Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 11:52 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:52 (edited) Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais. Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade. Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem! Editado Quinta-feira às 20:44 por Adryan Figueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado Quinta-feira às 20:04 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:04 Aí tem uns 70% das conquistas possíveis acho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:06 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:06 1 minute ago, Raul disse: Aí tem uns 70% das conquistas possíveis acho. Eu queria colocar todas, mas falaram que a galera ainda nao sabe as outras... estou em busca do restante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:06 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:06 1 minute ago, Raul disse: Aí tem uns 70% das conquistas possíveis acho. É até menos que isso Huahhaua 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:07 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:07 eu super aceitaria um spoilerzinho... so jogando no ar mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 20:07 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:07 Just now, Eddy Paulini disse: É até menos que isso Huahhaua vai demorar pelo visto... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 23:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:12 3 horas atrás, Adryan Figueira disse: vai demorar pelo visto... Huhauhau tem muito mar para ser desbravado ainda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 23:16 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:16 3 minutes ago, Eddy Paulini disse: Huhauhau tem muito mar para ser desbravado ainda! Pois então iremos navegar juntos nessa hahaha Quem sabe não nos encontramos em algum evento futuro da AUVP 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Sexta-feira às 10:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:42 O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:51 11 horas atrás, Adryan Figueira disse: Pois então iremos navegar juntos nessa hahaha Quem sabe não nos encontramos em algum evento futuro da AUVP Todo fim de ano temos baguncinhas oficiais da AUVP (a primeira que fui eu ainda era aluno Hahah) e se você for de SP, costumamos reunir um pessoal umas 3 vezes no ano em algum lugar da capital. Esse encontro em SP não é nada oficial, mas é baca reunir a turma pra tomar brejinha e se conhecer pessoalmente! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:53 9 minutes ago, Anderson Zeni disse: O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣 @Anderson Zeni pior que não. Já teve um doido aqui (turma 224 se não em engano) que o cara apareceu aqui e em uma semana conseguiu aparecer no ranking ali de Top Sardinha com mais 1000 pontos 😅😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 11:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:02 23 horas atrás, Adryan Figueira disse: Olá, pessoal. Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário. vamos juntos a platina hahaha https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing Obrigado pela colaboração de todos! Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais. Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade. Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem! Bora platinar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 11:04 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:04 21 minutes ago, Anderson Zeni disse: O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣 akakaakakaka que nada, eu tava lendo os topicos antigos tinha uns cara muito mais focado que eu kaakakakakka 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 11:05 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:05 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: Todo fim de ano temos baguncinhas oficiais da AUVP (a primeira que fui eu ainda era aluno Hahah) e se você for de SP, costumamos reunir um pessoal umas 3 vezes no ano em algum lugar da capital. Esse encontro em SP não é nada oficial, mas é baca reunir a turma pra tomar brejinha e se conhecer pessoalmente! eu moro em um fim de mundo haahaha, vai ser mt dificil eu conseguir realmente ir a uma baguncinha pois no momento os custos seriam meio alto para mim, mas talvez ano que vem aconteça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Sexta-feira às 11:06 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:06 12 minutes ago, Eddy Paulini disse: @Anderson Zeni pior que não. Já teve um doido aqui (turma 224 se não em engano) que o cara apareceu aqui e em uma semana conseguiu aparecer no ranking ali de Top Sardinha com mais 1000 pontos 😅😂 o cara e da turma do futuro hahaah brincadeiras a parte, tem umas galeras que sao realmente focadas no RPG akakakakkaka 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 11:41 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:41 31 minutes ago, Adryan Figueira disse: o cara e da turma do futuro hahaah brincadeiras a parte, tem umas galeras que sao realmente focadas no RPG akakakakkaka Turma 24***** Hauahahua 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:26 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:26 On 20/03/2025 at 08:52, Adryan Figueira disse: vamos juntos a platina hahaha Pior que eu também acho mó divertido pegar esses stickers kkkkkkk Muitos desses desafios do PDF que você mandou eu nem sabia que existiam 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:27 Vi agora que falta 10 comentários para eu pegar a conquista: Seus tentáculos estão por toda parte! Vamos a contagem regressiva kkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:27 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Sexta-feira às 12:27 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:27 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts