Jump to content

Lista de Conquistas da Comunidade!

Recommended Posts

Olá, pessoal.

Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário.

vamos juntos a platina hahaha

https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing

Obrigado pela colaboração de todos!

Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais.

Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade.

Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem!

Editado por Adryan Figueira
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 20/03/2025 at 23:16, Adryan Figueira disse:

Pois então iremos navegar juntos nessa hahaha

Quem sabe não nos encontramos em algum evento futuro da AUVP 

Expand  

Todo fim de ano temos baguncinhas oficiais da AUVP (a primeira que fui eu ainda era aluno Hahah) e se você for de SP, costumamos reunir um pessoal umas 3 vezes no ano em algum lugar da capital. Esse encontro em SP não é nada oficial, mas é baca reunir a turma pra tomar brejinha e se conhecer pessoalmente!

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 10:42, Anderson Zeni disse:

O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD

Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣

Expand  

@Anderson Zeni pior que não. Já teve um doido aqui (turma 224 se não em engano) que o cara apareceu aqui e em uma semana conseguiu aparecer no ranking ali de Top Sardinha com mais 1000 pontos   😅😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 20/03/2025 at 11:52, Adryan Figueira disse:

Olá, pessoal.

Disponibilizei a lista de conquistas da nossa comunidade. O documento está disponível no link abaixo para visualização. Caso vocês encontrem alguma conquista que não tenha sido incluída, algum erro ou tenham sugestões, por favor, deixem um comentário.

vamos juntos a platina hahaha

https://docs.google.com/document/d/1oQScP_MOeT9Fn2-raoMiyRvb3VwWwS-XDt-o0vl2ctU/edit?usp=sharing

Obrigado pela colaboração de todos!

Edit: Eu coloquei 27 conquistas nesse documento do Google. Com base no comentário do @Raul e do @Eddy Paulini isso representa, em média, um pouco menos de 70% das conquistas totais.

Logo, meu chute é que temos entre 39 e 45 conquistas na comunidade.

Portanto, ainda faltam ser encontradas entre 12 e 18 conquistas. Se vocês souberem de alguma que não esteja aqui, por favor, me avisem!

Expand  

Bora platinar!

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 10:42, Anderson Zeni disse:

O guri ta disposto a pegar todos as medalhas mesmo OSAKDFOKASKODFKOASDKOFKOSFDAOKAFSOD

Certamente deve ser o usuário com mais POSTS e COMENTÁRIOS em menos tempo de toda histórida da comunidade 🤣

Expand  

akakaakakaka que nada, eu tava lendo os topicos antigos tinha uns cara muito mais focado que eu kaakakakakka

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 10:51, Eddy Paulini disse:

Todo fim de ano temos baguncinhas oficiais da AUVP (a primeira que fui eu ainda era aluno Hahah) e se você for de SP, costumamos reunir um pessoal umas 3 vezes no ano em algum lugar da capital. Esse encontro em SP não é nada oficial, mas é baca reunir a turma pra tomar brejinha e se conhecer pessoalmente!

Expand  

eu moro em um fim de mundo haahaha, vai ser mt dificil eu conseguir realmente ir a uma baguncinha 

pois no momento os custos seriam meio alto para mim, mas talvez ano que vem aconteça

• Sad 1
Link para compartilhar

On 21/03/2025 at 10:53, Eddy Paulini disse:

@Anderson Zeni pior que não. Já teve um doido aqui (turma 224 se não em engano) que o cara apareceu aqui e em uma semana conseguiu aparecer no ranking ali de Top Sardinha com mais 1000 pontos   😅😂

Expand  

o cara e da turma do futuro hahaah

brincadeiras a parte, tem umas galeras que sao realmente focadas no RPG akakakakkaka

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...