Jump to content

Recommended Posts

Postado
7 horas atrás, Pablo Rickson disse:

misericordia, to seguindo o posto e só tem notificação daqui quando abro pelamor kkk

Pior que teve muita notificação aqui mesmo, mas rlx que provavelmente so vai ter essas agora, as proximas devem demorar pra alguem ter duvida

Postado (edited)
23 minutes ago, Pablo Rickson disse:

venho trazer uma medalha que todos voces merecem, inclusive quem apenas olha mas nao comenta

DALL·E 2025-03-27 13.45.25 - A front-facing pirate-themed medal with a cartoonish design. The medal is round with a gold finish, featuring a playful pirate skull wearing a tricorn.webp

DALL·E 2025-03-27 13.42.31 - A pirate-themed medal featuring a cartoonish design. The medal is round with a gold finish and has a playful pirate skull wearing a tricorn hat and an.webp

Pra mim? ohwww, obrigadoo

eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei

vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café?

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Postado
16 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Pra mim? ohwww, obrigadoo

eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei

vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café?

edit: Voce so me iludiu e apagou o post, venho comunicar que retiro o convite para tomar cafe

nao retirei, apenas editei os tamanhos e ele precisou de aprovação

• Brabo 1
Postado
14 minutes ago, Pablo Rickson disse:

só tomo cafe com estranhos se tem bolo u.u eu ensino se quiser

Estranho??? mas que audacia

te vejo quase todo dia na comunidade a mais de 16 dias e voce me chama de estranho

15 minutes ago, Pablo Rickson disse:

ensino se quiser

eu sei fazer bolo asksakask

• Brabo 1
  • Criar novo...