Mikael Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março Fala galera, eu tava vendo uns vídeos sobre essa taxa Selic. Eu queria saber se ainda vale a pena comprar CDBs ou Tesouros, mês que vem. Porque todo mês eu compro algum desses investimentos. Ou já começava a ver alguns investimentos nos EUA. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 43 minutes ago, Mikael disse: Fala galera, eu tava vendo uns vídeos sobre essa taxa Selic. Eu queria saber se ainda vale a pena comprar CDBs ou Tesouros, mês que vem. Porque todo mês eu compro algum desses investimentos. Ou já começava a ver alguns investimentos nos EUA. @Mikael como seu diagrama esta sugerindo voce aportar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikael Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março Ainda não cheguei na parte do diagrama. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 5 minutes ago, Mikael disse: Ainda não cheguei na parte do diagrama. então ja sabe a resposta neh? segura maozinha, vai se tesouro selic ate concluir as aulas ou no maximo , se ja tiver terminado o modulo 03 pode comecar em renda fixa, mas o ideal é finalizar as aulas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Artur Barbosa Postado 20 de Março Compartilhar Postado 20 de Março 18 minutes ago, Henrique Magalhães disse: então ja sabe a resposta neh? segura maozinha, vai se tesouro selic ate concluir as aulas ou no maximo , se ja tiver terminado o modulo 03 pode comecar em renda fixa, mas o ideal é finalizar as aulas Escuta o @Henrique Magalhães que ele sabe o que está dizendo. Eu por exemplo, já tinha uma carteira, quando fui tentar rebalancear, descobri que com os aportes mensais iria demorar uns 50 anos, ou seja, vou ter que vender alguma coisa e provavelmente ficar no prejuízo. 🥲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikael Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março Obrigado Henrique 💪 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 20 de Março Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 20 de Março 3 horas atrás, Mikael disse: Fala galera, eu tava vendo uns vídeos sobre essa taxa Selic. Eu queria saber se ainda vale a pena comprar CDBs ou Tesouros, mês que vem. Porque todo mês eu compro algum desses investimentos. Ou já começava a ver alguns investimentos nos EUA. Fica calmo nesse primeiro momento. A maioria das informações no mercado financeiro são ruídos feitos justamente para encaminhar os novatos para furadas. Hoje, vou fazer um vídeo que vocês já conhecem (contra-fluxo), mostrando alguns títulos legais. Vai sair no YouTube mesmo. 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikael Postado 20 de Março Author Compartilhar Postado 20 de Março Valeeeuu Raul 🤙 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mikael
Fala galera, eu tava vendo uns vídeos sobre essa taxa Selic. Eu queria saber se ainda vale a pena comprar CDBs ou Tesouros, mês que vem. Porque todo mês eu compro algum desses investimentos. Ou já começava a ver alguns investimentos nos EUA.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Mar
8
Top Posters For This Question
Mikael 4 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Raul 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
20/Mar 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Fica calmo nesse primeiro momento. A maioria das informações no mercado financeiro são ruídos feitos justamente para encaminhar os novatos para furadas. Hoje, vou fazer um vídeo que vocês já conhecem
Henrique Magalhães
@Mikael como seu diagrama esta sugerindo voce aportar?
Henrique Magalhães
então ja sabe a resposta neh? segura maozinha, vai se tesouro selic ate concluir as aulas ou no maximo , se ja tiver terminado o modulo 03 pode comecar em renda fixa, mas o ideal é finalizar as a
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts