Ernesto Jose Hoffmann Postado 9 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2022 No módulo 6 na aula sobre Stocks o Raul como exemplo compra ações da Facebook. O vídeo é de 2020. Hoje se formos fazer a análise da mesma ação no site Fundamentei temos de procurar por Meta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Pereira Pinto Postado 9 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2022 Sim. O facebook mudou de nome para Meta. Porem, eu faria uma analise fundamentalista detalhada hoje em dia do Facebook, por que ele esta enfrentando alguns desafios com outras plataformas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Ernesto Jose Hoffmann O Raul recomenda fazer avaliação de ações americanas pelo Yahoo Finance. Se você ainda não viu, mais para frente no curso vai ter uma aula em que ele explica como utilizar o Yahoo Finance passo a passo. E quanto a questão, sim, basta procurar por Meta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Ernesto Jose Hoffmann é interessante ver as aulas e olhar como as empresas estão hoje. Isto nos mostra a importância de reanalisarmos as empresas em nossa carteira de tempos em tempos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isadora França Lima Barreto Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Mudou muito tudo, de dois anos pra cá. Quando ele fala de Renda Fixa, e fica impressionado com taxas de juros de países emergentes à 8\%, pensar que agora estamos com 13\% aqui no Brasil. Teve uma aula que ele cogitou o preço do kg do frango custar 30 reais, e voltou atrás falando que era surreal. No dia seguinte eu fui em mercado e paguei 33,60 no kg do filé de peito de frango congelado. Até dei uma risada triste kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts