Sardinhas, finalizei o módulo de renda fixa e não pretendia fazer nenhuma movimentação brusca antes de finalizar o curso, porém me deparei com uma proposta de empréstimo “exclusiva” hoje que me fez pensar: “E se eu pegar essa grana e investir?”.
Analisem comigo…
85.800,00 na conta (48 parcelas fixas de 2.258,00) TX de 10,58% a.a.
Ou o inimigo tá me testando ou pode ser uma “pequena” oportunidade já que encontramos hoje prefixados com taxas maiores.
Pergunta
Fernando Mendes
Sardinhas, finalizei o módulo de renda fixa e não pretendia fazer nenhuma movimentação brusca antes de finalizar o curso, porém me deparei com uma proposta de empréstimo “exclusiva” hoje que me fez pensar: “E se eu pegar essa grana e investir?”.
Analisem comigo…
85.800,00 na conta (48 parcelas fixas de 2.258,00) TX de 10,58% a.a.
Ou o inimigo tá me testando ou pode ser uma “pequena” oportunidade já que encontramos hoje prefixados com taxas maiores.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
7
23/Mar
2
22/Mar
1
20/Mar
1
Top Posters For This Question
Alikaelli Porciuncula 1 post
Pablo Rickson 1 post
Mikhail Koslowski 1 post
Fabio Alves Joia 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2025
7 posts
23/Mar 2025
2 posts
22/Mar 2025
1 post
20/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bolívar Luiz
A maçã proibida é sempre tentadora rsrs Brincadeiras a parte, não compensa o risco. Hoje ou amanhã, os cenários econômicos podem estar bem diferentes, e as taxas boas de hoje não vão ser oferecid
Fernando Mendes
Sardinhas, finalizei o módulo de renda fixa e não pretendia fazer nenhuma movimentação brusca antes de finalizar o curso, porém me deparei com uma proposta de empréstimo “exclusiva” hoje que me fez pe
Mikhail Koslowski
a taxa é só um dos elementos do Custo Efetivo Total, CET. as vezes tem alguma coisa escondida aí que joga o CET pra cima ou deixa ele variável. Se o CET for abaixo do que você pega lí
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts