Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 21 de Março Postado 21 de Março Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável.
0 Flavio Prado Postado 21 de Março Postado 21 de Março 10 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável. @Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir. E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira? 1 1
0 Marcos Paulo Dias Braga Postado 21 de Março Postado 21 de Março Boa tarde. 13% está baixo, se vc pegasse hoje um LCI com a mesma taxa de 97,5% do CDI já seria aproximadamente 13,8%. Deixa vencer e dá uma olhada em outros investimentos pelo BTG. Alunos tem a taxa private, então é bem provável que vc tenha opções melhores lá.
0 Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir. E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira? Tenho apenas esse título na CEF. Outros investimentos está no Itaú e está bem balanceado em renda fixa.
0 Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 21 de Março Author Postado 21 de Março 3 horas atrás, Marcos Paulo Dias Braga disse: Boa tarde. 13% está baixo, se vc pegasse hoje um LCI com a mesma taxa de 97,5% do CDI já seria aproximadamente 13,8%. Deixa vencer e dá uma olhada em outros investimentos pelo BTG. Alunos tem a taxa private, então é bem provável que vc tenha opções melhores lá. Obrigado amigo.
0 Henrique Magalhães Postado 21 de Março Postado 21 de Março 5 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. No btgê as 10h você encontra títulos a 17, 17,30% com certa facilidade ! gerente de banco nunca vai te oferecer algo bom pra você , vai ser sempre bom pra ele. Vai pra corretora que seu dinheiro pode ficar melhor investido , até tesouro pré está maior que isso.
0 Guilherme Ongawa Postado 22 de Março Postado 22 de Março 6 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável. Hoje se colocar num Tesouro Pré-Fixado vc já consegue uma taxa mais alta que isso, acima dos 14%... Como disseram os amigos, deixa o despertador pro dia que vencer, entra no site do BTG as 10h da matina e vá as compras, que tu consegue coisa boa
Pergunta
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI.
Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar.
Essa taxa seria boa?
Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros".
O valor que possuo é considerável.
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
6
22/Mar
1
Top Posters For This Question
Alex Sandro Lemos Dos Santos 3 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Marcos Paulo Dias Braga 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2025
6 posts
22/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts