Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado Sexta-feira às 18:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:05 Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Sexta-feira às 18:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:14 10 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável. @Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir. E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcos Paulo Dias Braga Postado Sexta-feira às 18:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:23 Boa tarde. 13% está baixo, se vc pegasse hoje um LCI com a mesma taxa de 97,5% do CDI já seria aproximadamente 13,8%. Deixa vencer e dá uma olhada em outros investimentos pelo BTG. Alunos tem a taxa private, então é bem provável que vc tenha opções melhores lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado Sexta-feira às 22:02 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:02 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir. E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira? Tenho apenas esse título na CEF. Outros investimentos está no Itaú e está bem balanceado em renda fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado Sexta-feira às 22:05 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:05 3 horas atrás, Marcos Paulo Dias Braga disse: Boa tarde. 13% está baixo, se vc pegasse hoje um LCI com a mesma taxa de 97,5% do CDI já seria aproximadamente 13,8%. Deixa vencer e dá uma olhada em outros investimentos pelo BTG. Alunos tem a taxa private, então é bem provável que vc tenha opções melhores lá. Obrigado amigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 23:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:44 5 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. No btgê as 10h você encontra títulos a 17, 17,30% com certa facilidade ! gerente de banco nunca vai te oferecer algo bom pra você , vai ser sempre bom pra ele. Vai pra corretora que seu dinheiro pode ficar melhor investido , até tesouro pré está maior que isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Ongawa Postado Sábado às 00:23 Compartilhar Postado Sábado às 00:23 6 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI. Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar. Essa taxa seria boa? Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros". O valor que possuo é considerável. Hoje se colocar num Tesouro Pré-Fixado vc já consegue uma taxa mais alta que isso, acima dos 14%... Como disseram os amigos, deixa o despertador pro dia que vencer, entra no site do BTG as 10h da matina e vá as compras, que tu consegue coisa boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Sandro Lemos Dos Santos
Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI.
Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar.
Essa taxa seria boa?
Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros".
O valor que possuo é considerável.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Mar
6
22/Mar
1
Top Posters For This Question
Alex Sandro Lemos Dos Santos 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Marcos Paulo Dias Braga 1 post
Guilherme Ongawa 1 post
DIAS POPULARES
21/Mar 2025
6 posts
22/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts