Jump to content
  • 0

Vencimento de títulos

Alex Sandro Lemos Dos Santos

Pergunta

Estou com um LCI para vencer próximo mês emitente CEF hoje me pagam 97,50% CDI.

Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar.

Essa taxa seria boa?

Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros".

O valor que possuo é considerável.

Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
10 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Porém como está próximo do vencimento o gerente me ofereceu no pré 13% para renovar.

Essa taxa seria boa?

Em uma das aulas do Raul ele fala: "que temos que buscar uma rentabilidade acima da Taxa de Juros".

@Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir.

E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira?

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Alex Sandro Lemos Dos Santos foge do gerente. Um prefixado pagando 13%aa é muito ruim. Deixa o LCI vencer e uns dias antes do vencimento começa a olhar as opções que estão sendo oferecidas para você reinvestir.

E sendo um valor considerável, como está o balanceamento da carteira?

Tenho apenas esse título na CEF. Outros investimentos está no Itaú e está bem balanceado em renda fixa.

Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Marcos Paulo Dias Braga disse:

Boa tarde.

13% está baixo, se vc pegasse hoje um LCI com a mesma taxa de 97,5% do CDI já seria aproximadamente 13,8%. Deixa vencer e dá uma olhada em outros investimentos pelo BTG. Alunos tem a taxa private, então é bem provável que vc tenha opções melhores lá. 

Obrigado amigo.

Link para compartilhar

• 0
5 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

No btgê as 10h você encontra títulos a 17, 17,30% com certa facilidade !

gerente de banco nunca vai te oferecer algo bom pra você , vai ser sempre bom pra ele. 

Vai pra corretora que seu dinheiro pode ficar melhor investido , até tesouro pré está maior que isso.  

Link para compartilhar

• 0
6 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Essa taxa seria boa?

Hoje se colocar num Tesouro Pré-Fixado vc já consegue uma taxa mais alta que isso, acima dos 14%...
Como disseram os amigos, deixa o despertador pro dia que vencer, entra no site do BTG as 10h da matina e vá as compras, que tu consegue coisa boa

Link para compartilhar

• Criar novo...