Rogério Sversutti Sanches Postado Sexta-feira às 20:53 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:53 (edited) Minha primeira publicação aqui na comunidade. Recebi minhas 4 cartas e estou com uma dúvida. Estou construindo minha casa essa casa entra na conta? tipo já posso abrir o envelope de 100k. Ou seria algo mais simbólico tipo ver que chegou em 100 mil investidos " o dinheiro na conta" Editado Sexta-feira às 20:57 por Rogério Sversutti Sanches 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 21:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:01 Acredito que seja em relação ao montante investido "dinheiro na conta", pois nas cartas vem o texto: "abra quando tiver XX reais investidos". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 23:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:33 2 horas atrás, Rogério Sversutti Sanches disse: Minha primeira publicação aqui na comunidade. Recebi minhas 4 cartas e estou com uma dúvida. Estou construindo minha casa essa casa entra na conta? tipo já posso abrir o envelope de 100k. Ou seria algo mais simbólico tipo ver que chegou em 100 mil investidos " o dinheiro na conta" minha memoria é tão fraca que eu acho que é mais facil eu esquecer dessas cartas do que elas chegarem até mim, vou eu ter que ir buscar elas na fabrica kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 23:36 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:36 Mas já tá querendo ser ladrãozinho neh kkk calma jovem , é apenas valor investido , não vale casa, reserva de emergência , nem agiotagem … mas te garanto que vale a pena abrir as cartas no momento certo , confie , a auvp vai além de aulas e lives … parabens pela construção da casa ! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 23:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:50 2 horas atrás, Rogério Sversutti Sanches disse: Minha primeira publicação aqui na comunidade. Recebi minhas 4 cartas e estou com uma dúvida. Estou construindo minha casa essa casa entra na conta? tipo já posso abrir o envelope de 100k. Ou seria algo mais simbólico tipo ver que chegou em 100 mil investidos " o dinheiro na conta" Olá, Rogério! Parabéns pela construção da casa, pelo recebimento das cartas e pela primeira publicação aqui na comunidade!😊 A carta dos 100 mil deve ser aberta somente quando tiveres com esse montante investido em conta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ongawa Postado Sábado às 00:15 Compartilhar Postado Sábado às 00:15 Sigo achando que são lendas essas cartas 😭 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rafael De Oliveira Lira Postado Domingo às 23:05 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:05 On 21/03/2025 at 21:15, Guilherme Ongawa disse: Sigo achando que são lendas essas cartas 😭 Não são lendas não!!! Sou da turma 33, e hoje 23.03.2025 recebi minhas 4 cartas. Feliz por ja poder abrir duas delas, 10k e 100k, 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique Scapini Postado Domingo às 23:15 Compartilhar Postado Domingo às 23:15 Qual que é dessas cartas? Não estou sabendo de nada!! Nunca ouvi falar disso!! 🤔 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado Domingo às 23:33 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:33 16 minutes ago, João Henrique Scapini disse: Qual que é dessas cartas? Não estou sabendo de nada!! Nunca ouvi falar disso!! 🤔 Só tenho uma coisa pra lhe dizer, tenha paciência e esqueça delas por enquanto 🤣 A sua hora chegará 📧 3 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raquel Nascimento Capistrana Postado Domingo às 23:57 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 23:57 Eu também recebi as minhas essa semana!!! Estava no trabalho quando a portaria do meu condomínio avisou que tinha encomenda entregue. Fiquei sem entender nada, afinal não estava aguardando entrega nenhuma. Na mesma hora recebi uma mensagem dos correios informando um código de rastreio. Quando vi a origem do remetente já fiquei animada "só pode ser da AUVP!" Muito bacana! Já estava focada, agora não vejo a hora de abrir todas elas. 🐟🚀 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Segunda-feira às 03:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 03:17 On 21/03/2025 at 21:15, Guilherme Ongawa disse: Sigo achando que são lendas essas cartas 😭 Eu também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 09:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 09:09 Somente com dinheiro investido kkkkk eu também estou ansioso para abrir todas mas, já tem uns 2 meses que recebi e tô conseguindo me segurar kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:59 On 21/03/2025 at 21:15, Guilherme Ongawa disse: Sigo achando que são lendas essas cartas 😭 Mais um pro fim da fila 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 13:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:59 14 horas atrás, João Henrique Scapini disse: Qual que é dessas cartas? Não estou sabendo de nada!! Nunca ouvi falar disso!! 🤔 Vish mais um pro fim da fila 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado Segunda-feira às 18:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:23 On 21/03/2025 at 20:36, Henrique Magalhães disse: reserva de emergência não valeeee??? eu sempre considero :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 19:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:16 49 minutes ago, Emilia Drivas disse: não valeeee??? eu sempre considero :( não vale não... em educação financeira há separações distintas a) patrimônio (casa, carro, terrenos, etc, não entra na soma de investimentos) b) reserva de emergência (não entra na soma de investimentos) c) dinheiro para metas (mesmo estando investido não entra na soma de investimentos) d) reserva de oportunidade (não entra na soma de investimentos) e) carteira de investimentos ( tudo aquilo que você investe para longo prazo, pensando na fase de viver de renda - renda fixa , renda variável, sempre incluindo novos aportes e reinvestindo os juros/dividendos, para manter os juros compostos em ação) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado Segunda-feira às 20:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:13 Essas cartas são tão lenda quanto a Barbie no fundo do canário dos vídeos, turma 10 e ate agora nada... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 20:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:21 6 minutes ago, Maurício Sampaio disse: Essas cartas são tão lenda quanto a Barbie no fundo do canário dos vídeos, turma 10 e ate agora nada... provavelmente voltou para o fim da fila agora hahaha daqui a pouco aparece o @Henrique Magalhãeste dando a triste noticia... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 00:25 Compartilhar Postado ontem às 00:25 4 horas atrás, Maurício Sampaio disse: Essas cartas são tão lenda quanto a Barbie no fundo do canário dos vídeos, turma 10 e ate agora nada... Rapaiz mas as cartas se não me engano começaram a partir da turma 12 em diante , para as turmas anteriores acredito que só o cheirinho mesmo … mas em todo caso pode até conformar com suporte , mas já vi alguns alunos comentando que é da 12 em diante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Allan Wild Jerke Postado ontem às 01:01 Compartilhar Postado ontem às 01:01 35 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Rapaiz mas as cartas se não me engano começaram a partir da turma 12 em diante , para as turmas anteriores acredito que só o cheirinho mesmo … mas em todo caso pode até conformar com suporte , mas já vi alguns alunos comentando que é da 12 em diante Existe algum prazo pra receber essas cartas? Sou da turma 38 e até agora nada também, e já cheguei a 100k investidos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts