Jump to content
  • 0

Empréstimo de ativo sem solicitação

Vania Pereira De Souza

Pergunta

Boa noite, Comunidade

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Fiz a portabilidade da corretora Nubank para outras duas corretoras. E uma delas está fazedo empréstimo dos meus ativos sem meu consentimento. Pelo whats eu fui informada que eu dei o aceite quando transferi e eu realmente não li tudo. Enfim.... 

Era 1 ação e agora vi que são outras mais.

Posso fazer portabilidade dessa corretora para o BTG ou Nubank mesmo essas ações estando "emprestada"?

Link para compartilhar

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
9 minutes ago, Vania Pereira De Souza disse:

Boa noite, Comunidade

Fiz a portabilidade da corretora Nubank para outras duas corretoras. E uma delas está fazedo empréstimo dos meus ativos sem meu consentimento. Pelo whats eu fui informada que eu dei o aceite quando transferi e eu realmente não li tudo. Enfim.... 

Posso fazer portabilidade dessa corretora para o BTG ou Nubank mesmo essas ações estando "emprestada"?

Oi, boa noite

A principio não poderia, mas sinceramente depende de corretora para corretora, solicite que elas deixem de emprestar o ativo se recusarem a transferir.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Vania Pereira De Souza disse:

Boa noite, Comunidade

@Vania Pereira De Souza antes de falar sobre o aluguel, gostaria de entender porque você transferiu suas ações para duas Corretoras?

Com relação ao aluguel de ações, sugerimos aos alunos da AUVP ESCOLA que deixem o aluguel habilitado, pois vamos ficar com as ações por anos, e o serviço de aluguel vai gerar uma renda extra para você.

E como disse o @Pablo Rickson, provavelmente primeiro você precisa desabilitar o serviço de aluguel, e verificar com o Suporte da Corretora em quanto tempo as ações estarão "liberadas" e você poderá fazer a transferência de custódia. 

Link para compartilhar

• Criar novo...