Recentemente estava avaliando alguns investimentos que havia feito antes de iniciar as aulas da AUVP
Me deparei com a seguinte informação.
A Cemig é acionista relevante da Taesa, ou seja, tem participação na empresa (em torno de 21%). Então, quando você investe em Cemig, indiretamente já tem exposição a Taesa também.
Avaliando dessa forma eu teria uma "dupla exposição", não pelo fator de ser do mesmo setor, mas sim por ter os mesmos sócios ?
Pergunta
Samuel Zimmermann
Recentemente estava avaliando alguns investimentos que havia feito antes de iniciar as aulas da AUVP
Me deparei com a seguinte informação.
A Cemig é acionista relevante da Taesa, ou seja, tem participação na empresa (em torno de 21%). Então, quando você investe em Cemig, indiretamente já tem exposição a Taesa também.
Avaliando dessa forma eu teria uma "dupla exposição", não pelo fator de ser do mesmo setor, mas sim por ter os mesmos sócios ?
Ter o investimento nas duas empresa faz sentido ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Samuel Zimmermann 1 post
DIAS POPULARES
22/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Samuel Zimmermann
Recentemente estava avaliando alguns investimentos que havia feito antes de iniciar as aulas da AUVP Me deparei com a seguinte informação. A Cemig é acionista relevante da Taesa, ou seja, tem p
Eddy Paulini
Boa tarde, @Samuel Zimmermann ! De certa sim, ainda seria considerado uma dupla exposição. Mas que não tem uma relevância considerável na minha opinião. O que acho que você deveria se atenta
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts