Danilo Dorgam Postado Domingo às 16:10 Compartilhar Postado Domingo às 16:10 Estava procurando no app da AUVP. Vocês sabem se há como comprar sobras? Comprei minhas cotas de direito, mas não consegui comprar mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 16:42 Compartilhar Postado Domingo às 16:42 30 minutes ago, Danilo Dorgam disse: Estava procurando no app da AUVP. Vocês sabem se há como comprar sobras? Comprei minhas cotas de direito, mas não consegui comprar mais. Boa tarde, @Danilo Dorgam ! No app do BTG Investimentos você irá em Investir > Renda variável > Subscrição. Aqui que você poderá ver os seus diretios de subscrição e fazer suas reservas. É isso que você procura? Ou seria para comprar os diretios de subscrição que outros investidores estão vendendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Dorgam Postado Domingo às 16:50 Author Compartilhar Postado Domingo às 16:50 Seria o segundo caso. Por exemplo, se alguém tinha esse direito e não o exerceu, eu gostaria de comprar essa sobra. Ou, nesse caso da Itaúsa, isso não é possível? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Domingo às 18:47 Compartilhar Postado Domingo às 18:47 1 hora atrás, Danilo Dorgam disse: Seria o segundo caso. Por exemplo, se alguém tinha esse direito e não o exerceu, eu gostaria de comprar essa sobra. Ou, nesse caso da Itaúsa, isso não é possível? Acredito que você vá achar no broker investidores negociando o ticker da empresa com os finais 1 e 2 sendo 1 referente as subscrições de ações ON e 2 as subscrições de ações PN. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Segunda-feira às 11:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:06 18 horas atrás, Danilo Dorgam disse: Seria o segundo caso. Por exemplo, se alguém tinha esse direito e não o exerceu, eu gostaria de comprar essa sobra. Ou, nesse caso da Itaúsa, isso não é possível? @Danilo Dorgam complementando o @Eddy Paulini, as sobras serão disponibilizadas após esta primeira etapa, que acontece em 10/04/2025. O que vocepode comprar no home broker agora seriam as ações de quem não quer entrar na subscrição e está vendendo o seu direito, ou seja, você vai pagar um valor X pelo direito e o valor de R$6,70 em Abril/2025. Espero ter ajudado. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Danilo Dorgam
Estava procurando no app da AUVP. Vocês sabem se há como comprar sobras?
Comprei minhas cotas de direito, mas não consegui comprar mais.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
23/Mar
4
24/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Danilo Dorgam 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
23/Mar 2025
4 posts
24/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Acredito que você vá achar no broker investidores negociando o ticker da empresa com os finais 1 e 2 sendo 1 referente as subscrições de ações ON e 2 as subscrições de ações PN.
Flavio Prado
@Danilo Dorgam complementando o @Eddy Paulini, as sobras serão disponibilizadas após esta primeira etapa, que acontece em 10/04/2025. O que vocepode comprar no home broker agora seriam as ações d
Danilo Dorgam
Estava procurando no app da AUVP. Vocês sabem se há como comprar sobras? Comprei minhas cotas de direito, mas não consegui comprar mais.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts