Patrick Sene Federzoni Postado Domingo às 20:22 Compartilhar Postado Domingo às 20:22 Estou assistindo o vídeo de analise de FIIS na pratica. Raul esta analisando nesse exemplo o KRNI11, esse fundo è gestão ativa (ANBIMA), ai ele disso "não precisa se preocupar com ela ", gostaria de entender o porque ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 20:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:01 23 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Estou assistindo o vídeo de analise de FIIS na pratica. Raul esta analisando nesse exemplo o KRNI11, esse fundo è gestão ativa (ANBIMA), ai ele disso "não precisa se preocupar com ela ", gostaria de entender o porque ? Boa tarde, @Patrick Sene Federzoni! Poderia nos indicar a aula e o minuto aproximado em que isso é comentado só para entendermos o contexto? Valeu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Patrick Sene Federzoni Postado Segunda-feira às 21:08 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:08 1 hour ago, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Patrick Sene Federzoni! Poderia nos indicar a aula e o minuto aproximado em que isso é comentado só para entendermos o contexto? Valeu! Boa tarde, quando tiver um tempinho eu vejo sim, era um contexto positivo, algo bom, algo seguro, pra ter mais precisão vou procurar e te mando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado ontem às 00:18 Compartilhar Postado ontem às 00:18 3 horas atrás, Patrick Sene Federzoni disse: Boa tarde, quando tiver um tempinho eu vejo sim, era um contexto positivo, algo bom, algo seguro, pra ter mais precisão vou procurar e te mando. Beleza! Assim a gente avalia certinho todo o contexto e conseguimos explicar legal =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Patrick Sene Federzoni
Estou assistindo o vídeo de analise de FIIS na pratica.
Raul esta analisando nesse exemplo o KRNI11, esse fundo è gestão ativa (ANBIMA), ai ele disso "não precisa se preocupar com ela ", gostaria de entender o porque ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
24/Mar
2
23/Mar
1
25/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Patrick Sene Federzoni 2 posts
DIAS POPULARES
24/Mar 2025
2 posts
23/Mar 2025
1 post
25/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Patrick Sene Federzoni
Estou assistindo o vídeo de analise de FIIS na pratica. Raul esta analisando nesse exemplo o KRNI11, esse fundo è gestão ativa (ANBIMA), ai ele disso "não precisa se preocupar com ela ", gostaria
Eddy Paulini
Boa tarde, @Patrick Sene Federzoni! Poderia nos indicar a aula e o minuto aproximado em que isso é comentado só para entendermos o contexto? Valeu!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts