Post popular Karoly Hunkar Postado 23 de Março Post popular Postado 23 de Março Tem uma serie na Netflix, chamada “Adolescência”. Uma contexto interessante. Uma série inglesa. Retrata consequência de bullying, stalker, misoginia, assassinato através da influência das redes sociais na vida das crianças e dos adolescentes. Algo em que os pais estão tendo dificuldade de identificar e entrar nesse mundo dos filhos. Que ainda está obscuro para muitas pessoas. Um alerta muito importante para começarmos a olhar esse problema que está se alastrando como pólvora. 6
Janderson Costa Leão Lima Postado 23 de Março Postado 23 de Março Assisti a série esses dias, e realmente é bem preocupante essa relação retratada na tela, ainda não tenho filhos e mesmo assim fiquei preocupado com o que ainda estar por vir, já me deu uma certa "aflição" de não conseguir compreender ou nem fazer ideia dos contextos retratados, quando os jovens pincelam sobre o como são as interações entre eles, parecia que estavam falando outro idioma de fato, me senti totalmente deslocado 🤯. 2
Henrique Magalhães Postado 24 de Março Postado 24 de Março Acabamos de assistir ,realmente o tema gera aflição , ainda mais pela forma como foram filmados os episódios num único plano sequência … não tenho filhos mas tenho sobrinha nesta idade , e procuro manter um canal de diálogo com ela onde ela pode me contar tudo! Realmente os jovens se comunicam numa língua a parte , e a questão do buyling ocorre muito , e 24h , ainda mais com zap zap , redes sociais etc ! tema bastante pertinente na série , apesar de causar estranheza ver uma criança de 13 anos indo presa , etc … 3
Recommended Posts