Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 20:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:00 Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está bem dentro dos conformes! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Segunda-feira às 20:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:09 que foda, nao sabia que tinha como fazer isso de votação tinha que adicionar a opção para voto: ´´Ainda estou fazendo as aulas, nao tenho diagrama `` para a galera nao se sentir excluida hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Segunda-feira às 22:39 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:39 Confesso que o meu ainda está bem zuado. Utilizava outra plataforma para definir os aportes, ainda não migrei 100% para o Diagrama. O que me quebra é manter atualizado com os aportes. Mas esse ano vou tomar vergonha na cara e arrumar isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Novais Caetano Postado ontem às 00:05 Compartilhar Postado ontem às 00:05 (edited) Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início. Editado ontem às 00:06 por Gabriel Novais Caetano 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 01:17 Author Compartilhar Postado ontem às 01:17 1 hour ago, Gabriel Novais Caetano disse: Eddy você acha melhor terminar o curso para aplicar algo? Já tive ações e fundos e to com a mão coçando pra comprar algo kkkkkk to na aula 14 do módulo 04. Já tenho ações em mente, os fundos vou esperar chegar no módulo e renda fixa tbm já vi o que quero comprar. E sobre as porcentagens? Na aula diz quanto ou vai de cada um? queria por 10% renda fixa, 20% fundos e 70% ações de início. @Gabriel Novais Caetano com certeza! Inclusive expliquei uns porquês lá no seu tópico Hahaha E apenas complementando aqui, no último módulo você fará um teste que vai te ajudar na tomada de decisão dos percentuais. É o PIAR. Ele vai te dar um norte justamente sobre estes percentuais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 6 horas atrás, Eddy Paulini disse: Buenas tardes, sardelas! Como estão neste início de semana? Ao longo do curso, vamos aprendendo a criar uma estratégia e ao final cravamos nossas metas por classes de ativos. Depois disso é só seguir o que a palavra do Diagrama tem a nos dizer para que essas metas sejam batidas e fique tudo redondinho. E a pergunta de 1 milhão é: seu diagrama está dentro dos conformes? Está mais equilibrado ou mais desatualizado por você insiste em fazer uma caquinha? Posta aqui como está o seu! PS: tópico apenas a título de interação. Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! O meu está bem dentro dos conformes! É infelizmente HOJE não esta nos conformes por cagadas do passado, mas se Deus quiser jaja eu aloco a carteira da maneira certa kkk Foco nos aportes se Deus quiser kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Não siga os percentuais dos coleguinhas pois cada pessoa tem suas metas e seus obejtivos! Aí cagou tudo... Vou ficar analisando essas porcentagens por horas... 🤪 Kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts